BALADA BOA: TEXAS MUSIC BAR !

sábado, junho 18, 2016

Heey lindonas, como estão?
A dica de hoje é sobre baladinha! Sair com os amigos, tomar uma, curtir um bom show, é e sempre será uma das melhores coisas da vida! Na última sexta feira, dia 17/06 fui para Assis/SP assistir ao show de uma dupla parceira do blog, e me encantei com a casa de shows onde se aprestaram!


O lugar se chama Texas Musica bar, e gente, para começar já me encantei de cara  com a parte externa da casa, e com o esquema de segurança, que é pesado mesmo! A organização para a entrada na balada é uma das mais tops que já vi!


A  casa de shows, é toda linda  por dentro, e o mais interessante é que ela é divida entre pista de dança e um bar super legal, como se fosse um lounge, para quem quer curtir o som, porém ficar de boa tomando uma! O lugar é super aconchegante mesmo, e o clima é hiper de boa, tranquilo sabe!?
O que mais me encantou foi o esquema de iluminação, gente, eu fiquei apaixonada nessa ideia!


Essas luzes vão desde uma das  paredes da pista de dança até o teto, o que da um charme todo especial, e mais personalidade a casa. tornando o local único, ou seja, diferente de tudo que se vê por aí  na minha opinião!



O Texas recebe semanalmente, artistas incríveis para agitar suas noites, e no dia 17/06 foi a vez da dupla Sinésio e Henrique ( que não preciso nem dizer o quanto são especiais para mim).
O show foi incrível,  e não houve nenhuma confusão por lá ( pelo que pude notar!.)
Em relação ao atendimento, não tenho o que reclamar,  todos os funcionários, desde a segurança, até o caixa demonstraram ter o maior respeito, não só com só cliente, mas com o local também!
Aaaah, e a "minha" dupla também  foi só elogios ao Texas Music Bar, isso significa que estão de parabéns!

Para quem se interessou e quer conhecer, é só conferir a localidade.



Gostaria de agradecer a produção de SeH e á uns dos responsáveis pela casa de shows, Paulo Pajé, foi um prazer estar com vocês!

Bom agora não tem mais desculpa hein, bora cair na noite, mas antes disso, clica ali em SEGUIR, assim vocês ficam por dentro de tudo i que rola por aqui!!

Espero que tenham gostado, um grande beijo... a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários