CABELOS: TENHA CACHOS PERFEITOS SEM BABYLISS!

quinta-feira, junho 16, 2016

Heeey lindonas, tudo bem?
Hoje vai rolar um papo cabeça aqui no TM rsrsrs. Sim, o assunto é cabelo e vou dar uma dica super bacana para as cacheadas de plantão!
É uma linha de produtos que chegou chegando, conquistando corações, ops, cachinhos, estou falando de #to de cacho da Salon Line!

Não, este não é um post patrocinado, vim falar de um produto que uso, e que para mim, está fazendo toda a diferença! A linha é bem maior viu gente, mas só vou falar dos que estou usando, que são os cremes para pentear!
Primeiro vamos começar falando sobre essa embalagem mega moderna e que chama a atenção. O interessante, são os títulos: Cachos dos sonhos, Crespo divino e Crespíssimo poderoso.


Cada um desses cremes, vem em seu rótulo uma tabela, indicando em qual tipo de cacho deve ser utilizado!
Essa informação é uma das coisas mais criativas e uteis que a marca poderia ter agregado ao produto.

→A embalagem roxinha é o CACHOS DOS SONHOS, feito para cabelos levemente ondulados á cachos abertos.
→  O verdinho é o CRESPO DIVINO,  este foi elaborado para atender cabelos um pouco mais crespos com cachos pequenos
→ O laranja é o CRESPÍSSIMO PODEROSO,  que é para aqueles cachos bem miudinhos, os famosos molinha!

Cada #TodeCacho tem uma ação, uma fixação diferente, eu e minha mãe  testamos o Cachos dos Sonhos e o Crespíssimo, ambos foram aprovados, e deram um resultado bem melhor que o esperado, deixam os cachos definidos e da uma segurada no volume.



Nesta foto meu cabelo está seco, e para finalização apliquei o Cachos dos sonhos por mechas e no final., dei aquela amassadinha de baixo para cima. Claro que o resultado final ira depender muito da finalização que você utilizar, afinal, temos o dedolis, a amassadinha, o coque entre várias outras, mas este é assunto para outro post!



A linda #TodeCacho  está crescendo a cada dia, e os produtos são um mais interessante que o outro! É claro que a intenção é trazer um á um aqui e contar detalhes, mas para isso é preciso testar  e testar muito, Eu usei dois frascos de creme antes de vir aqui contar essa novidade.


Esta semana testarei o gel líquido para day after, não sei porque, mas algo me diz que irei amar esse produtinho!

E aí gostaram da dica? Eu estou amando essa novidade, aaah e para quem não sabe, esse universo de cacheadas, também é algo novo para mim, afinal passei pela transição capilar  e ainda estou me adaptando hahhaa.

Bom, por hoje é isso, agora vem cá... Curtiu o TM? Então para de bobeira e  siga logo o blog, é só clicar ali do ladinho, em SEGUIR →

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários