DECORANDO: ALMOFADA É VIDA!

quarta-feira, junho 08, 2016

Heeey lindonas, como estão?
Gente não sei o que acontece, mas estou na vibe de decoração kkkk. Não existe uma loja do ramo, que eu não pare e fique olhando a vitrine, isso porque a reforma do meu quarto ainda nem começou direito, e  acreditem, já estou comprando almofadas para decorar! Aaah por falar em almofadas, que tal algumas ideias para deixar seu cantinho ainda mais fofo e com a sua cara? Ta afim? Então bora continuar esse post... rsrsrs.


Almofadas têm sido grande aposta no ramo de decoração, isso porque elas trazem todo o charme, personalidade e aconchego que um quarto ou uma sala merece! Nos últimos tempos, a modernidade tem tomado conta de absolutamente tudo, e essas fofuras não ficaram de fora, quer ver só? Antigamente só encontrávamos almofadas quadradas, redondas e em cores muito previsíveis, já nos dias de hoje, tem tudo quanto é tipo, cor e formato.



Almofadas em formato de doces, pizzas, sorvetes, enfim., "gordices" no geral, tem feito o maior sucesso na internet! São descontraídas, originais e deixam o ambiente super alegre, sem contar que são uma ótima opção para decorar quartos infantis e de adolescentes, mas claro, qualquer pessoa pode tê-las em casa... afinal, são almofadas em forma de comida né gente rsrsrs.



Oooun, quanta fofura! As almofadas em forma de personagens e animais mostram bem a personalidade de quem as usa, afinal, seus gostos estão refletidos logo ali, no sofá ou na cama! Trazem vida e também pode mexer com a imaginação e até lembranças de quem visita sua casa. Eu morreria de amores e reviveria minha infância se me deparasse com uma almofada do ursinho Pooh, por exemplo.. rsrsr.



Para quem quer ainda mais identidade, as almofadas em formato de letras, são muito usadas, afinal quem as olha, já pode ter ideia de quem seja o dono! Além disso, é um item bastante original e que fica bem até para decorar uma festa, mas na minha opinião, essas aí servem só para decorar mesmo, elas não me parecem ser confortáveis! hahahaha.

Quando se trata de almofadas, travesseiros e ursinhos, sou suspeita a falar, pois amo demais essas coisas!
Mas uma coisa é certa, que eles deixam o ambiente mais gostoso, aaah eles deixam! O bom, é que cada pessoa tem um estilo, um gosto diferente, e nos dias de hoje, é possível fazer a decoração do jeitinho de cada um, afinal, me parece que a palavra de ordem agora é PERSONALIZAR, e não tem nada que seja tão único quanto isso!
 Aaaaah, e antes que briguem comigo, vou contar aqui sim, quais as almofadas que comprei, ou melhor, vou mostrar:



Ahaha sim, cai na modinha e comprei o emoji sorridente, e claro irei comprar mais um ou dois, porque não sou obrigada né... kkkk

E aí? Se inspiraram para decorar ou redecorar o cantinho de vocês? Me marquem no insta, quero ver o que estão aprontando com as almofadas em casa, quem sabe não me dão ideia também!? É só pesquisar @todamocablog ou ir na barra lateral →

Gostou do Toda Moça? Aaaah então para com essa marra e segue o blog, é só clicar em SEGUIR, também na barrinha ali do lado!

Espero que tenham gostado, um grande beijo e claro, a gente se vê  


You Might Also Like

0 comentários