DO LIXO AO LUXO: TRANSFORME SEU LOOK DE UM JEITO FÁCIL E RÁPIDO!

domingo, junho 19, 2016

Heeey lindonas, como é que vocês estão hein?

Quem aí nunca teve aquela preguicinha de fazer uma mega produção para sair, e que o único desejo para o dia era uma camiseta básica e um jeans confortável? Acho que a maioria já passou por isso né hahaha.
E não há problema algum em sair desse jeito, mas como sei que a vaidade de muitas aqui vai gritar, para não fazerem isso, resolvi trazer algumas dicas para transformarem aquele look "lixo" em um look "luxo".

O MAXI COLAR

 O maxi colar é um ótimo salvador de looks xôxos, não importa o estilo de camiseta ou cor, se ela estiver meio apagadinha, sem graça o maxi colar rouba a cena e chama toda atenção para ele, isso porque ele acaba se tornando a peça chave! E não precisa ter medo, ele está super em alta e é aceito em todas as ocasiões! Então ja sabem, camisetinha básica, um calçado discretinho, uma peça de baixo comum? Tacalhe um maxi colar gata rsrsrs.

UMA BOLSA INVOCADA 

Investir numa bolsa diferentona, também é uma opção excelente. Se o look for aquele despojado, do tipo: Tô saindo pra qualquer canto, essas bolsas não irão te deixar tão apagadinha!
Os modelos são os mais variados possíveis e se saem muito bem num passeio a tarde e até numa baladinha! Então vai com tudo nessa onda de acessórios diferentes, eles sabem exatamente o que fazer, quando o look escolhido é aquele que todo mundo usa!

MAIS COR POR FAVOR


Investir em cor é a melhor opção quando a roupa é aquela corziha água de salsicha, ou seja sem graça srsrsrsr.
As cores, sejam em sapatos, acessórios ou alguma peça de roupa, como blazer ou jaquetas, dão vida e personalidade para aquele look mais apagadinho, não tenha medo de ousar, apenas tome cuidado com as combinações!

Essas peças mais ousadas, são mesmo para dar destaque, e ser o foco, por isso sempre que estiver com uma calça ou short mais básico, não quiser fazer penteado ou modelar os cabelos ou simplesmente optar por uma blusinha mais tranquila, aposte nesses itens, que são chamados itens curingas, eles irão dar uma outra visão  e bem mais descolada!

Mas lembrem-se isso não é uma regra! Tem gente que não gosta de  usar nada chamativo, que prefere ser neutra mesmo, e isso é completamente normal.
Cada um se veste como quiser, como se sentir bem, quem faz a moda somos nós!
Você é linda do seu jeito e  não deixe nenhuma mídia te dizer o contrário!

E aí, gostaram do post de hoje? É apenas uma inspiração para começarem a  semana da melhor forma possível! Aaaaah, e não esquece de seguir o blog, é só clicar em SEGUIR ali do ladinho →

Vem fazer parte da família TM.
Um grande beijo, a gente se vê  ♥ 

You Might Also Like

0 comentários