MÚSICA: CAIO E THIAGO CONQUISTAM MARÍLIA.

quarta-feira, junho 15, 2016

Heey lindonas, como estão?
Vamos de dobradinha sertaneja hoje? hehehe Ontem falei sobre uma dupla que está estourada em Ribeirão Preto, mas hoje é dia de dar foco, novamente á artistas da minha cidade!
No último sábado, tive o prazer de conhecer Caio e Thiago, os meninos são uma graça, e é claro que vou contar tuuudo para vocês....

Paaara, quando acho que não vou me apaixonar, vraaaaaa, vem esses dois e acabam com essa minha certeza! Rola uma energia muito, mas muito boa mesmo perto deles, sem contar a simpatia e educação de ambos, é sem comentários!


O show de Caio e Thiago é super animado, rola aquele entrosamento com o público sabe? Não teve um minuto em que não os vi dando atenção para alguém, mesmo estando em cima do palco. O repertório, é variado, e rola até um sonzinho internacional! Dá pra dançar, cantar, se emocionar e até lembrar do crush ( mesmo que ele não mereça hahaha)
Como se não bastasse toda energia positiva no palco, a dupla não faz cerimônias para receber os fãs no camarim, as portas estão abertas, e o recebimento, é um dos melhores!


E como sempre, é claro que vou falar um pouquinho de cada um para vocês, afinal, é uma das coisas mais importantes, não é mesmo? rsrsrsrs

CAIO


Conversei com Caio, e ele informou alguns dados "íntimos" ao TM, e como minhas lindonas já devem estar se mordendo de curiosidade, vou logo contando. Esse moço dos olhos verdes tem 23 anos e um jeitão de ser todo sério, mas logo se percebe que é apenas jeito mesmo, esse rapaz esbanja simpatia. Ele  se amarra em viajar, escrever e conversar, Caio disse ainda, que curte filmes psicodélicos  e seu filme favorito é " O show de Truman - A viagem."
Sua comida favorita é camarão, as cores que mais gosta são azul e marrom, e sobre sua religião, o moço declara ser católico/espirita.

E aí, já deu para conhecer um pouquinho mais dele, e se encantar?  É, mas calma, ainda tem o Thiago!

THIAGO


Ai ai, Thiago, um encanto de pessoa e distribui sorrisos! Da forma mais descontraída possível, ele me conta um pouco sobre suas preferencias, então vamos lá saber o que o Thi ( olha a intimidade kk ) mais gosta rsrs.
Thiago é alérgico á chocolate, então algo tem que entrar no lugar dessa guloseima amada por todos, e quem ganha o paladar dele é o famoso quindim, que convenhamos, é uma delicia, além disso o rapaz se amarra em um churrasco.
Os filmes favoritos de Thiago são velozes e furiosos ( a saga inteira viu minha gente), O senhor dos anéis e o o último Samurai, e quando se trata de futebol, ele declara ser palmeirense.
Todo vaidoso, o cantor confessa que seus perfumes preferidos são Ferrari Black e Calvin Klein.
E no quesito mulheres ele prefere as loiras, gordinhas e baixinhas, sua cor favorita é a cor vermelha!

É... nada a declarar viu, periga alguém "paxonar" no garoto! hehehe

Rapazes apresentados, descrição do show feita, fotos do camarim estão aí, tudo o que vocês merecem, mas ainda falta uma coisinha, conhecerem o trabalho deles, é claro!
Então é só dar o play!



Confesso que estou apaixonada nessa música! Não que isso defina meu estado sentimental atual, mas ela "buga" meu psicológico rsrsrsrs.

Bom, acho que não faltou nada, aliás, faltou sim... Eu marcar presença no próximo show! rsrsr
Se sobrar alguma dúvida sobre os meninos, é só deixarem aí nos comentários, juro que descubro tudinho pra vocês!

Gostaram do Toda Moça? Então para de bobeira garota, segue logo o blog pra ficar por dentro de tudo o que rola por aqui....É só clicar em SEGUIR, ali do ladinho →

Um grande beijo, a gente se vê



You Might Also Like

0 comentários