PRODUTOS: RECEBIDOS CNB 2016!

quarta-feira, junho 29, 2016

Heeey lindonas, estão bem minhas gatinhas?
Prometi que traria os produtos que recebi na CNB, não prometi? Então, aqui estou eu para mostrar tudinho para vocês! Então chega de enrolação e vamos ao que interessa, porque esse post vai ser longo! rsrs

THATGIRL

Vou começar pela marca ThatGirl, eu não conhecia seus produtos, e confesso que foi uma grande surpresa!
A comunicação visual da marca é toda trabalhada no estilo retrô e toda feminina! Eles me entregaram uma caixinha cheia dessas amostrinhas, e tenho que admitir que me surpreendi, primeiro pela variedade de produtos que a marca trabalha, segundo pela criatividade, até clip para sutiã eles tem, sem contar na fita dupla face, que é uma especie de salva vidas, quando temos aqueles acidentes com os botões das camisas! A primeira vista, tive a impressão que a proposta deles, realmente é nos tirar do sufoco, com pequenos detalhes! Amei!


LA PAPETERIE 

A segunda marca presente no evento e que também fez entrega de seus produtos, foi a La Papeterie. Eles nos presentearem com blocos de notas, organizador de datas e bloco de tarefas! Pirei com o stand da marca, cheio de fofurices em forma de artigos de escritório!


BIOEXTRATUS
A Bioextratus está com um lançamento de produtos para cabelos, a base de pimenta! A proposta é muito bacana, e a linha completa chega as perfumarias em Julho! A marca nos presenteou com uma necésserie linda e com a mascara de tratamento!


ÁRAGO

Uma marca de maquiagem que ainda não conhecia, porém em sua linha de produtos existem também protetores solares e hidratantes! A Árago  entregou em seu stand as amostras do BB Cream com hidratante e proteção fator 50.

MÉLIUZ
Aaah, Méliuz, para quem não conhece é um programa de descontos muito, mas muito interessante mesmo! Ela é patrocinadora oficial da CNB, e não poderia deixar de estar presente, em seu stand foram distribuídos copos de acrílico, e to apaixonada no meu!

EMBELLEZE

Os produtos que mais me causaram curiosidade para testar, são os shampoos bomba e a gelatina para cachos! A marca promete auxiliar no crescimento dos cabelos, a linha foi inspirada nos shampoos bombas que estavam viralizando na internet! A gelatina pode ser usada na mistura de cremes e até mesmo como finalizadora! Não vejo a hora de testar tudo e vir contar para minhas leitoras!

NICK & VICK
É uma marca brasileira que está cheia de novidades em sua linha capilar! Recebemos deles um serum  tonificador de pontas com proteção térmica! Pode ser usado na finalização e também antes da escova, chapinha ou secador!


MISSMAG
A Missmag também estava presente, a marca é famosa por causa de sua linha para pernas ( a famosa meia calça em spray) O stand estava cheio de novidades, e está aí algo que eu não sabia, eles também tem removedores de esmaltes, aqueles que é só colocar o dedinho lá dentro e pronto! Preciso dizer que já está na minha bolsa? rsrsrs


HASKELL

Nutre, repara e hidrata! É um dos lançamentos da marca, que está cheia de novidades para podermos dar vida aos cabelos! A Haskeel presenteou os blogueiros da CNB, com esta linha, que promete ser sucesso!

Ufaaa, acabou! Como disse no post anterior, o evento foi incrível, as marcas  são incrivelmente iguais!
Prometo que farei resenha de tudo, mas isso irá demorar um pouquinho, afinal tenho que usar, usar e usar de novo para saber se tudo realmente é bom e poder vir contar para os seguidores do TM!

E ai, gostaram? Espero que sim...
Não deixem de acompanhar o blog, aqui tem de tudo, mas tudo mesmo!

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários