XIU, ELA É PLUS SIM SENHOR!

segunda-feira, junho 06, 2016

Heeey lindonas, como estão?
O post de hoje é só inspiração e dedicado ás gordinhas, ops, gostosas de plantão! hahaha.
Esses dias xeretando no insta, encontrei uma mulher linda de viver e que arrasa no estilo plussize, o nome dela é Bruna Viel, uma simpatia de pessoa,  que me autorizou a "usa-la" como assunto ( rsrsr) e mostrar algumas opções de look's que postou em seu perfil!



Já cansei de ouvir gente dizer, que pessoas gordas, devem usar roupas largas e que peças da moda, não caem bem para quem está acima do peso! Mas isso tudo aí, é a mais pura mentira, o que falta, são lojas e fabricantes que se adaptem ao público plus! Mas enfim, o objetivo hoje, é para mostrar para minhas lindonas que mesmo sendo gordinha, é possível se vestir bem e sem as tais roupas largas.



A famosa combinação de jeans, essa foto prova que qualquer pessoa pode apostar neste look! A gata da Bruna lacrou demais ao escolher essas peças, e notem que mesmo sendo plus,  ela ousa e dá aquela marcadinha discreta na cintura, confesso que apesar de eu nunca ter experimentado essa opção, estou apaixonada e louca para provar!



OMG, o que dizer dessa camisa com esse short todo estampado? Um look todo moderno e que não é nada largo nem algo do tipo, e esse nozinho na frente então? Ai ai Bruninha, ainda bem que encontrei  seu IG viu... 




Vestidinhos curtos, alcinhas... não são para mulheres gordinhas! Oi? Quem disse queridinha? Olha ai que lindo, é só encontrar o modelo certo, na numeração certa...ao contrário do que dizem, as gordurinhas não saltam para fora e também não fica nada feio, aliás, feio é ter vergonha de ousar quando se quer ou criticar as escolhas alheias.


Sobreposições engordam ainda mais, não fica bom... Paaaaaara! Sobreposições é para quem quiser, claro que é preciso ponderar as peças, mas  não é algo proibido, muito pelo contrário, uma sobreposição pode deixar o look mais sofisticado e moderno.


Fiu fiiiiiiiu! O estilo mulherão, pode ser usado e abusado por nós, mulheres plus size! Vestidos e saias são peças que podem nos favorecer e muito! Então não pense duas vezes... deu vontade use, quem tem que gostar é você, não se preocupe com o que irão pensar....

Mulheres gordinhas sempre sofrem algum tipo de repreensão quando escolhem uma peça mais sexy ou moderna, isso porque a sociedade tem uma ideia fixa de que mulheres gordas, são relaxadas e devem usar aquilo que lhe oferecem! Isso não é uma realidade, e sim uma ilusão que a maioria das pessoas mentem em suas mentes!
É claro que na hora de montar o look, devemos analisar as peças, ver o que realmente  nos cai bem ou não, porém isso, deve ser feito por todas as mulheres independente do numero do seu manequim!

Lindonas, fiz esse post, porque quero mostrar para vocês, que não importa se usam 36 ou 56, o que importa é que são mulheres e que devem se sentir o máximo em todo e qualquer lugar!

Espero que tenham gostado e que tenham se inspirado, compartilhem esse post com sua amiga, ou alguma garota plus, tenho certeza que ela irá amar!

Gostaria de agradecer a Bruna do @brunaplussize  por ter permitido esta matéria e também pelo carinho e atenção que deu quando propus este post!

E você? Gostou do Toda Moça? Aaaah então não faz jogo duro e siga o blog, é só clicar em SEGUIR, ali na barra lateral  →


Um grande beijo,  e claro, a gente se vê  


You Might Also Like

0 comentários