É AQUELA DO JORGE E MATEUS

domingo, julho 31, 2016

Heey lindonas, como vocês estão?
A semana sertaneja acabou, de fato!  Mas recebi e-mais de muitas leitoras, pedindo que soltasse mais matérias sobre o assunto, e como o pedido de vocês para mim é uma ordem, aqui estou eu, trazendo uma dupla que estou encantada! Eles conversaram com o TM e contaram um pouquinho sobre a vida que levam, e não é por nada não, mas a matéria está linda...Dúvida? Dá só uma espiadinha.

RENAN RODRIGUES E FERNANDES


São os mais novos sertanejos, e prometem conquistar muita gente por aí viu! De curiosa que sou, é claro que revirei as redes sociais desses gatos, e vim contar tudo para vocês! O fato é, que eles mandam muito bem, mas bem mesmo! Sabe aquele sertanejinho gostoso? Então, é com eles mesmo, recentemente laçaram uma música chamada " Aquela do Jorge e Mateus " e claro, que vocês poderão ouvir agora.


Gente, sério, que música é essa? Posso até estar enganada, mas tenho a leve impressão que ela conta a historia de muitos por aí viu! Agora que já conheceram o trabalho da dupla, nada mais justo que conhecer um pouquinho de cada um, não acham!? Os meninos deram um depoimento, para o blog, falando sobre carreira, relacionamento e muito mais, ficou curiosa? Então vamos lá....

RENAN RODRIGUES

" Eu me chamo Renan Silva Rodrigues de Oliveira, mas mais conhecido como Renan Rodrigues, tenho 23 anos, solteiro e moro em Cambé, no Paraná! Nas horas vagas, costumo ir para a academia, jogar futebol, gosto de sair com meus amigos para conversar, cantar junto num churrasco, sempre tem que ter música no meio! Eu aposto na nossa música lançada ontem como o nosso carro chefe "Aquela do Jorge e Mateus"! Desde pequeno eu sempre me interessei por música, gostava de cantar no chuveiro, mas nunca pensei que eu iria me tornar cantor, era tímido demais! A partir dos meus 14 anos eu que eu comecei a prestar mais atenção na música, percebi que era algo que eu realmente gostava de fazer, de ouvir, me sentia bem ouvindo e cantando as músicas e aí foi surgindo esse sonho de ser cantor profissional. Com 16 anos eu trabalhava durante o dia e a noite cantava nos barzinhos da cidade, então eu não vivia 100% da música. Há uns dois anos, graças a Deus eu comecei a viver da música. Eu sempre fui bem eclético, até me lembro de que quando eu era criança, tinha uma bandinha de rock com uns amigos, cantava muito CPM22, Charlie Brown Jr, Capital Inicial... Mas conforme fui crescendo fui me identificando muito com o sertanejo. Hoje no nosso show vocês podem ver que tem um pouquinho de cada estilo musical, procuramos deixa-lo com a nossa cara, com a nossa verdade. No sertanejo eu sou fã de vários artistas, desde Tião Carreiro à Jorge e Mateus. Eu não me lembro de muitas situações embaraçosas em show, mas uma vez uma fã puxou minha jaqueta e eu quase cai do palco, o Fernandes me segurou e eu consegui me equilibrar (rsrsrs). Eu amo demaaaais minha família, são minha base, a minha mãe sempre me apoiou em tudo que eu fiz, ela é a melhor do mundo! E pros meus fãs, eu só tenho a dizer que eu sou muito grato por tudo que eles fazem, que eu faço tudo por eles, são a minha felicidade, eu tento transmitir amor quando canto, porque, pra mim, música transmite amor e não há forma melhor de demonstrar isso. Amo meus fãs, não sei viver sem eles."


FERNANDES

" Meu nome é Willian Martins Fernandes dos Santos, tenho 24 anos, namoro e também moro em Cambé! Gosto demais da conta de churrasco, jogar futebol, estar com quem eu gosto, principalmente com minha família e meus amigos. A música que eu aposto como carro chefe, é a nossa nova música "Aquela do Jorge e Mateus. Eu comecei a me interessar por música em 2010, porém cantar nem sempre foi meu sonho. Antigamente quando eu era mais moleque, queria ser jogador de futebol, acho que assim como vários garotos por aí que vê aqueles jogadores na TV e querem ser iguais a eles. Mas acabei tendo uma lesão séria e tive que parar de jogar bola, e depois disso me interessei mais por música e cantar se tornou um sonho pra mim. Comecei a cantar profissionalmente em 2013, tendo o sertanejo como o estilo que sempre me identifiquei. Tenho várias referências, mas com certeza, tenho uma admiração grande pela dupla Jorge e Mateus. Eu me lembro de uma situação bem embaraçosa, um pouco triste também (rsrsrsrs) fui fazer um show em uma pequena cidade aqui da região e quando cheguei lá não tinha energia no local, tivemos que voltar para casa, eu e toda minha família. Eu queria falar para os meus fãs que cada coisa que eu faço, todos os dias, é pensando neles e que eu amo MUITO eles. "

Aaaaa gente, é muito amor em uma mistura só, isso porque, esse post é apenas uma amostrinha de tudo que os meninos são viu, porque nas redes sociais deles tem muito mais! Mas como sou uma blogueirinha muito da boazinha, vou dar um spoiller a mais, mas não acostumem hein! ( rsrsrsr).


CHUVA DE FOTOS












Ai ai, assim a gente até se apaixona, não é meninas? ( heheh ) Então para quem gostou desses dois moços, e quer " revirar" as redes sociais deles também, vou deixar tudinho aqui embaixo ↓

Facebook: 

Youtube:

Instagram (Dupla) : @renanrodriguesefernandes
Instagram (Renan): @renanrodrigues_rrf
Instagram (Fernandes) : @fernandes_rrf

Snapchat (dupla) : @rrfcomvoce
Snapchat (Renan) : @rodriguesrrf
Snapchat (Fernandes) : @fernandes_rrf

Contato para shows:
All-In Produções Artísticas: (43) 3361-4799 / (43) 9668-4799


Bom, então é isso, espero que tenham gostado, e continuem fazendo pedidos, quem manda no Toda moça são vocês!
Para entrar em contato com o TM é só mandar e-mail para: contatotm@outlook.com

Um graaaaaaaaaaande beijo, a gente se vê ♥

You Might Also Like

0 comentários