MÚSICA: GUILHERME GUERRA TRAZ CONHAQUE, CERVEJA E VINHO!

quarta-feira, julho 06, 2016

Heey lindonas, como estão?
Hoje é dia daquele tipo de matéria que vocês têm  pedido muito para ver no TM, siiim, hoje é dia de entrevista, e o cantor GUILHERME GUERRA, me deu a honra de poder trazer um pouquinho da história dele para vocês! Então bora lá, conhecer um pouco mais sobre esse moço, que além de gato, é talentoso demais....


Então vamos começar com uma das coisas mais importantes, os dados pessoais do rapaz, o Toda Moça perguntou e o Gui respondeu:

Guilherme Guerra, 19 anos de Arapongas, declarou ser solteiro demaaaais  e gosta de assistir filmes, series e ir á academia nas horas vagas!


Guilherme  começou a se interessar por música aos 13 anos de idade. Quando perguntei se cantar sempre foi um sonho, ele respondeu que antes dos 13 anos queria ser Advogado, mesmo sem saber muito bem como era a profissão.
Entre 16 e 17 anos Gui, começou a cantar profissionalmente, e então não parou mais ( para nossa alegria).


O cantor declarou, que quando começou a cantar, gostava muito de rock, ainda gosta, porém o sertanejo é  o que prevalece em sua preferencia musical! Zezé di Camargo e Luciano são os ícones da música sertaneja em que ele mais se inspira! 


Perguntei ao Guilherme Guerra, como surgiu a parceria com a dupla Fabinho e Rodolfo, que são donos do sucesso Nega, e então veio a seguinte resposta:
"Através do meu empresário, que hoje também é empresário dos meninos, que hoje são meus irmãos! Não somos só parceiros de escritório e de trabalho, somos amigos de verdade."

Aaaah gente é muito amor pra um coraçãozinho só! Mas calma aí, ainda tem mais...


Tamanho talento resultou no sucesso da música de trabalho Conhaque, cerveja e vinho, que contou com participação de Fabinho e Rodolfo, e claro que ele ( Guilherme ) também comentou sobre essa fase, inclusive sobre o clip!

Fiz a seguinte pergunta: "O clipe conhaque, cerveja e vinho é o primeiro de sua carreira? Como foi grava-lo?"

Resposta:
Sim, foi demais, uma experiência incrível, a realização de um sonho, que graças a Deus está tendo ótimos resultados! 

Agora vou começar com uma pergunta boba, querem ver como ficou o clip de Conhaque, cerveja e vinho? É só clicar no vídeo abaixo!


Liiiiindo né!? Confesso que ouço essa música todo santo dia, fazer o que, cada um tem lá seus vícios hahahaha. 


E para finalizar, nosso cantor tem um recadinho para suas fãs:

Viva intensamente, não deixe nada tirar
 sua felicidade!

Ouuuun, é de se apaixonar não é mesmo meninas?
Gostaria de agradecer a Lú, assessora do TM e ainda mais á esse encanto que é o Guilherme Guerra e que nos atendeu com o maior carinho, educação e respeito! Vaaaleu Gui.

Espero que tenham gostado, um grande beijo... A gente se vê

You Might Also Like

0 comentários