SEMANA SERTANEJA: CONHEÇA DENNER FERRARI, E BOTA FERRARI NISSO VIU!

quarta-feira, julho 20, 2016

Heeeeey lindonas, como estão?

E continuamos com a semana sertaneja aqui no TM! A primeira matéria, foi um apanhado dos 06 melhores  vídeo clipes, e até domingo teremos  por aqui entrevistas, fotos, eventos e muito mais!


 Hoje tem um bate papo pra lá de bom com  Denner Ferrai, uma revelação que promete ganhar esse Brasil! 
Ele contou tudinho para nós, família, carreira, relacionamento e ainda deixou um recadinho especial para vocês! Mas antes de conferir a entrevista desse gato, que tal conhecer um pouquinho do seu trabalho?
Que por sinal tem participação especial de ninguém, ninguém menos que Lucas Lucco.


Incrível né!? Confesso que estou viciada nesse  vídeo, nessa música, enfim nesses dois! Mas agora vamos para a parte que mais nos interessa, as confissões de Denner rsrsrs.

 A ENTREVISTA

 Denner Ferrari,  22 anos, solteiro de Patrocinio/MG.

TM: O que gosta de fazer nas horas vagas?
DENNER: Gosto de estar com Meus amigos fazendo churrasco e cantando. Um futebolzinho sempre é bem vindo!

TM: Quando começou a se interessar por música?
DENNER: Sempre me interessei por música desde criança. Comecei tocando teclado com 4 anos e aos 6 tomei gosto pelo violão e nunca mais parei. Sempre gostei de cantar também. Começou desde cedo esse sonho.

TM: Cantar sempre foi um sonho?
DENNER: Sempre, nunca tive outro sonho a não ser o de ser cantor profissional.

TM: Quando começou cantar profissionalmente?
DENNER: Comecei bem cedo entre 11 e 12 anos cantando em bares, casamentos, festas de aniversário entre outros.


TM: Qual música considera o seu carro chefe ? 
DENNER: Sua linda, que gravei com a participação do meu amigo Lucas Lucco.

TM: O sertanejo sempre foi seu estilo?
DENNER: Sempre! Desde muito novo tenho um amor enorme pela música sertaneja. Lembro até hoje de uma vez em que fui com meu padrinho até um bar e cantei a música SONHADOR da dupla Leandro e Leonardo. Ganhei meu primeiro "cachê" no valor de 18 reais! Ahahaha


TM: Em que ícone da música brasileira você se inspira?
DENNER: Tenho muitas referências mas algumas são as mais fortes, como, João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Rick e Renner, Chitãozinho e Xororó e posso incluir também Jorge e Mateus


TM: Qual a situação mais embaraçosa que já passou em show?

 DENNER: Já tive várias experiências inusitadas, mas teve uma que uma menina entrou no camarim correndo pra me abraçar, e deu uma mordida no meu pescoço com uma força que me fez ver estrelas hahahaha sempre acontece algumas coisas parecidas com essas



TM: Qual a influencia e importância da família na sua carreira??
DENNER: Família e a base pra qualquer coisa. Meus pais, irmãos e familiares sempre me apoiaram pra eu seguir meu sonho. Estão sempre ao meu lado


TM: Qual a mensagem que gostaria de passar para seus fãs?
DENNER: Que tudo que eu faço é por Meus fãs. Quero sempre vê-los sorrindo. Quero levar música boa e alegria e espero sempre poder contar com eles me apoiando e sonhando comigo! Sou louco pelos Meus fãs !


E aí lindonas, já da para se apaixonar, concordam?
Gostaria de agradecer ao Denner Farrari por parar um minutinho e nos conceder essa entrevista! Agradeço a assessora  do TM, Lú Viviano que sempre traz gente nova e boa por aqui! Um beijo nesses dois!

Espero que tenham gostado, um graaande beijo, a agente se vê ♥

You Might Also Like

0 comentários