SEMANA SERTANEJA: ELES IRÃO TE FAZER PASSAR MAL !

sexta-feira, julho 22, 2016

Heeey lindonas, como estão??
Olha, hoje vim  fazer um agradinho para as meninas rsrrs. Como assim? Calma aí que já vou explicar!
Sertanejo tem música boa, as festas são as melhores, o ritmo é bom para se dançar. E realmente isso tudo é muito bom, mas tem cantor sertanejo por ai, que é melhor ainda! Isso mesmo gatinhas, hoje o assunto é: OS SERTANEJOS MAIS GATOS DESSE BRASIL! É um mais lindo que o outro viu, até quem não gosta de uma moda caipira, vai xonar nesses moços! Bora lá começar a passar mal, ops ver essas belezuras hahahha.

MARIANO


Ôh pessoal, alguém ai fala pra esse moço parar de ser lindo assim? Quer saber fala nada não,  acho que ninguém aqui se importa dele continuar aparecendo assim nos shows, não é verdade? rsrsr ( Mariano- Munhoz e Mariano)

LUCAS LUCCO


Mô, môzin e môzão, se eu abraço esse homem não solto mais não! Gente Lucas, Lucco dispensa qualquer comentário, e além de tudo, parece ser mil e uma utilidades, pois além de cantor, esse gato também é ator! Pooooxa Lucas, assim o coração não aguenta!

RODRIGO MARIM


Olha eeeeeeele, e não é o famoso sequestrador da internet? Gente, para, eu não sei lhe dar com esse sorriso, esses olhos, mas o que me encantou mesmo, foi essa canequinha! Oi? Não acreditam???  Ah, fazer o que!?... hahahahaha

BRUNO ARAÚJO


Eita, com esse jeitão de cowboy moderno, Bruno Araújo arranca suspiros por onde passa! Também, pudera, o moço é gatoooooo demais!

RODRIGÃO


Se lembram dele? Ah, mas que pergunta, tenho certeza que sim! Rodrigão deixou a mulherada boba com sua participação no BBB, e agora canta e encanta por esse Brasil a fora!

JOÃO GABRIEL


Só um minutinho, vou ali pegar um fôlego e já volto! Sério, João Gabriel, na fila da beleza deve ter entrado umas 1543216545 vezes! Que isso meu filho, vai ser lindo assim, lá do lado de casa viu... rsrsrsrsrs.

LUAN SANTANA


Eeeeeita  podem falar o que quiserem viu, mas o gurizinho, virou um baita homem e está lindo! Sei que a oposição irá dizer que não, e que o moço é vesgo e tudo mais! Mas quer saber, se ele for mesmo, é o vesguinho mais lindo que já vi, eu colocaria num potinho e traria pra casa!

FÁBIO E RAFAEL


E pra fechar esse post, anota aí o recado: É beleza em dose dupla!!! Aiii que esses meninos são colírio para os meus olhos viu! É muita coisa numa dupla só, e se vocês acharam gatos, apenas vendo a foto, esperem até verem pessoalmente! É de arrancar suspiros...

Ai ai, acho que este é de longe, o post mais bonito que esse blog já viu,  e vocês meninas, concordam?? 
Taí um dos motivos para amar o sertanejo! Rsrsrs.

Por hoje é isso lindonas, espero que tenham gostado!
Acompanhem o blog pelas redes sociais, está tudo ali do ladinho →

Um grande beijo, a  gente se vê ♥ 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. hahaha Obrigada Príncipes! Fico feliz em saber que gostaram! Beeeeeeijo meus amores ♥

      Excluir