TATUAGEM: VAI MESMO FAZER?

terça-feira, julho 26, 2016

Heeey lindonas, como estão?
Hoje o assunto se mistura com moda, tendência, escolhas, tabus e até polêmicas, aaaah pode colocar polêmicas nisso! 
Tem gente que gosta, tem gente que não, tem gente que tem de monte, outras não suportam a ideia de tê-las! Afinal de contas, que assunto misterioso é esse? Dá uma espiadinha aí:


Tatuagens estão cada vez mais presentes na sociedade, e essa mesma sociedade tem aceitado e visto com bons olhos essa arte ( sim, não deixa de ser arte), porém não completamente, muitas pessoas ainda tem resistência sobre o assunto, e sempre terão, afinal, trata-se de gostos e escolhas! Mas o intuito hoje, não é abrir uma discussão sobre isso, e sim inspirar e encorajar as minhas  lindonas que morrem de vontade de fazer algo, mas estão na dúvida! Então trouxe alguns estilos para ajudar nessa  decisão!

TATUAGENS DE COBERTURA


Muitas pessoas decidem fazer uma tatuagem para cobrir imperfeições, como estrias, cicatrizes e manchas! O que é uma ótima saída, afinal, disfarçam bem, e a marca que se tinha fica quase que imperceptível!
As técnicas são as mais variadas possíveis, vocês só precisam escolher a que mais gostam e confiar muito no profissional que escolheu para fazer !

TATUAGENS DELICADAS ( NO DEDO)


Essas tattos viraram febre em todo canto! São delicadas, discretas e podem ter o significado que a gente quiser! Os meninos também aderiram á essa "moda" e tatuam datas, ou até mesmo algo que represente a profissão que exercem! Para a primeira tatuagem, acho super válida essa ideia. A minha foi assim, e é um coraçãozinho... Ouuun eu sei, é fofo kkkk.

TATUAGEM AQUARELA


A P A I X O N A D A nesse estilo, certamente é um dos mais lindos que já vi! As tattoos aquarela têm feito o maior sucesso e não é para menos, pesquisei um pouco sobre esse estilo, e descobri que sim, ela é mais cara que as tatuagens convencionais e para fazê-las é preciso confiar muito, mas muuuuuito mesmo no tatuador, no quesito dor, bom, há várias opiniões diferentes, então tudo depende da resistência de cada um! Agora estou aqui pensando, será que faço minha próxima tattoo assim? rsrsrs

TATUAGEM INVISÍVEL


É a que mais me intriga, sério! Essas tattos ficam quase que invisíveis  na luz do dia, ou melhor, só podem ser notadas com clareza, com ajuda da luz negra! E aí, ficam desse jeitinho que a imagem mostra. O valor dela, também não é dos mais amigáveis não, e também não é todo estabelecimento que faz esse trabalho!
Mas vamos combinar, que é interessante, aaaaaah isso é, e muito!

TATUAGEM COM SIGNIFICADOS


E para finalizar, sempre tem as famosas tatuagens feitas com algum significado! Essa por exemplo é da Larissa Cruz, onde ela quis expressar a fé, a família, a paz... tudo isso em forma de uma cruz!
Tatuagem é isso, é liberdade de expressão, e cada um faz aquilo que bem entende! Só é preciso pensar e analisar se realmente é que você quer, ou se só está indo no embalo alheio!
Confiar no profissional, é indispensável, por isso, antes de tudo, busque referencias e tenha certeza de que está em boas mãos!

E esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado, e não deixem de acompanhar o TM nas redes sociais, está tudo ali do ladinho →

Um grande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários