ATENÇÃO: CASO VEJAM ESSE ÔNIBUS, FIQUEM EM ALERTA!!

quarta-feira, agosto 03, 2016

Heey lindonas tudo bem com vocês?
Como disse no titulo deste post, caso vejam o ônibus da imagem abaixo, fiquem em estado de alerta, pois a passagem dele pela sua cidade significa que: OS PRÍNCIPES CHEGARAM!!!!! 
Para quem não conhece, os príncipes que me refiro, são Fábio e Rafael, os queridinhos  do TM e meus também!
Esses meninos são realmente talentosos, cantam e  encantam á todos, não importa por onde passem! Quem deixou de ir á algum show ou ainda não teve a oportunidade, não sabe o que está perdendo viu!


No palco, são um verdadeiro espetáculo, e a cada momento da apresentação deles é uma surpresa, digo isso pela performance, pelas músicas, pelos...Aaah quer saber, não vou ficar dando spoiller não, vai ter que assistir sim senhora ( até porque não é nenhum sacrifício viu rsrsrs).


FeR são tão bons, mas tão bons no que fazem, que se tornaram sucesso em vários cantos desse país, e esses, são apenas alguns dos estados em que os meninos estiveram! Preciso dizer que lotaram cada casa? Isso tudo é reflexo do esforço e dedicação da dupla, que olha, posso dizer que não é pouco, muito pelo contrário, esses meninos ralam muito!

É, eu sei que nesse exato momento estão se perguntando, como saber onde estão e para onde vão, então segura o forninho aí que la vem bomba!


Amiga sua loka, calma, porque sim, eles estarão em Assis na próxima sexta feira dia 05!
O show já está confirmado e aquele black bus ali em cima já está com seus pneuzinhos prontos para pegar a estrada!
Eles prometem animar essa cidade, essa balada e vão trocar amor por pinga sim, e se sobrar amor eles trocam o que sobrou por gelo viu! Não entendeu nada? É só ir no show que vai entender tudinho viu!
O show será no Texas Music Bar, uma casa super conceituada, onde já passaram outros sucessos do sertanejo universitário!

Mas se você não é do estado de São Paulo, não desanima não, aqui estão os próximos destinos.


E aí, quem vai marcar presença neste mega evento? Eu vou, e quero ver todo mundo lá hein!
Este será o meu terceiro show, e que venha o quarto, o quinto e uma vida toda com FeR!

Iiih, acharam que eu já ia me despedir? Jamais faria isso sem deixar um tiquinho deles para minhas lindonas, então bora conferir três clipes que eu amo de paixão!

AMIGA SUA LOKA


RECADO


CONHEÇA FÁBIO E RAFAEL


Pronto, já não preciso dizer mais nada, apenas que vocês PRECISAM conhecê-los de perto, e um ótimo jeito de fazer isso, é ir ao show, garanto que não vão se arrepender, e quem sabe a gente não se esbarra por lá também, hein??

Então é isso meninas, Fabio e Rafael em Assis, bora traaaavar essa sexta feira!
Espero de coração que tenham gostado, um grande beijo, a gente se vê


Mais matérias sobre a dupla AQUI.

* ESTE POST NÃO É UM PUBLI.

You Might Also Like

0 comentários