UMA VIDA RESUMIDA EM: FAÇA VOCÊ MESMA (O) !

terça-feira, agosto 02, 2016

Heeey lindonas, como estão?
Meninas, hoje o post é todo cheio de inspirações para facilitar as nossas vidas e deixar tudo com a nossa cara! Sim, irei falar de decoração e também utilidades para a casa, e por que não para a vida?
Sou fã do trabalho da Youtuber e artista plástica Maddu Magalhães, e ultimamente tenho acompanhado muito, mas muito mesmo as publicações dessa fera dos DIY, até porque logo começa a reforma do meu quarto, e vou precisar de inspirações, com toda certeza! Então resolvi trazer o trabalho dela para vocês se inspirarem, assim como eu!

DECORANDO COM BRINQUEDOS


Gente, que ideia mais perfeita, cada item fica super original e exclusivo! Sem contar que para fazer essas peças fica super em conta, e ninguém vai falar que são brinquedos de borracha! 

DANDO UM UP NO BANHEIRO


O melhor de tudo é que essas técnicas podem ser adaptadas e aplicadas em qualquer outro canto da casa!
BORA COZINHAR?


Com tanta mão na massa assim, é claro que a  fome chega uma hora ou outra, e nada melhor do que cookies para matar forrar o estomago! 

AMOR EM FORMA DE ALMOFADAS


Aaah os emojis, tão lindos e tão caros!  Mas graças a Maddu, isso não é mais um problema, com paciência e cuidado, da para fazer a turma toda! 


VOLTA ÀS AULAS COM ESTILO



Material escolar sempre da aquela emoção, e quem não gosta de se divertir na hora de fazer as escolhas de cadernos e todo resto? Pois é, e com esse passo a passo dá para fazer o que quisermos. Aaaah, é muito amor.

LUZ EM CASA


Estou passada, engomada e posta no cabide! Gente que letreiro é esse? Super quero em todos os cantos da minha casa kkkk. O melhor é que todos os materiais são encontrados em papelarias, não tem desculpa!

EU ACHO QUE VI UMA SEREIA


Preciso dizer que este é o meu DIY favorito? É muita fofura, sem contar que dormir assim deve ser uma delicia, mas confesso que preciso de um super help da mamãe para fazer as costuras viu! (kkkkkkk).

E vocês, qual mais gostaram e  pretendem reproduzir em casa? Contem aí nos comentários, sabem que amo interagir com vocês!
Não deixem de seguir as redes sociais  do blog, está tudo ali do ladinho

Um graaaaaaaande beijo, a gente se vê


You Might Also Like

0 comentários