WANESSA VIROU A CASACA! (SERÁ?)

domingo, agosto 28, 2016

Heeeey lindonas, como estão?
Meninas, quem acompanha o blog, sabe, sou apaixonada por sertanejo! Acompanho tudo de perto e toda novidade que aparece,  trago para vocês ( e sei que gostam viu hehehe)!
Fuçando no Youtube numa noite de tédio, encontrei algo que muito me surpreendeu, uma cantora que já passou pelo pop, teve uma carreira internacional, investiu forte no estilo americano mesmo estando no Brasil, agora, parece ter entrado com tudo no mundo do chapéu e botina! 


Isso mesmo, Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo e sobrinha de Luciano está com um projeto sertanejo, o que gera certa estranheza em todo mundo, afinal, a cantora sempre esteve envolvida com o estilo pop romântico e pop internacional, inclusive o conteúdo de seu último álbum, era totalmente relacionado á esse estilo, na época a própria Wanessa confirmou estar apostando em algo diferente,  um novo hit para o Brasil, e para dar enfase e força ao antigo projeto a filha de Zezé havia deixado de usar o sobrenome da família para a divulgação de seu trabalho, sendo assim, era somente WANESSA!



 Com esse novo projeto, Wanessa, voltou a usar o sobrenome Camargo e aposta em doze músicas  sertanejas, inclusive duas delas, com direito a vídeo clipe e tudo mais! Nas redes sociais onde a  "nova" Wanessa aparece, a aceitação do público tem acontecido de uma forma bastante positiva, afinal o trabalho está realmente muito bom, inclusive percebe-se uma leve semelhança com o de  Naiara Azevedo, porém não sabemos se houve alguma inspiração, ou se é apenas coincidência! 

Entenda porque Wanessa, voltou a ser Wanessa Camargo e aposta no sertanejo


Apesar do que foi dito na entrevista, a impressão de que Wanessa Camargo se encontrou no sertanejo é bastante forte, também não é para menos, tendo tais referencias em sua vida, não é de se duvidar que o DNA logo falaria mais alto! Particularmente prefiro esse novo álbum, esse novo estilo, enfim, esta nova Wanessa, ou melhor, essa nova fase de Wanessa, porque sabemos que a moça é uma metamorfose ambulante e muda a todo instante! 
Mas antes que isso aconteça, que tal conferir essa novidade? Assista abaixo o clipe de  Coração embriagado.

CORAÇÃO EMBRIAGADO

Independentemente dos próximos passos da atual sertaneja, sabemos que é uma artista de grande potencial e que fará tudo com a maior qualidade e dedicação, além de se preocupar com os fãs, é claro!
Não há dúvidas de que será  aceita pelos sertanejos do Brasil, e digo mais, será aceita de braços abertos,  não digo isso pelos nomes que existem em sua família, e sim  pela qualidade desse novo projeto.
E se eu, Mih Albuquerque pudesse pedir algo, pediria: Wanessa, não muda não, fica aqui com a gente (hahahaha).

E aí lindonas, quem aí já sabia dessa novidade? Confesso que fui pega de surpresa, eu que nunca fui fã, nem acompanhava o trabalho dela, estou encantada e querendo muuuito essa playlist em meu celularzinho! 
Deixem aí nos cometários o que acharam, tah!?

Espero que tenham gostado, um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários