A TRAGÉDIA DO PRIMEIRO BEIJO!

sexta-feira, setembro 16, 2016

Heeey lindonas, como vocês estão?
O papo hoje é daqueles bem íntimos, que a gente só conta para os amigos! Calma, não isso que estão pensado, rum  (kkkkk).
Convidei 3 amigos para nos contar como foi o primeiro beijo deles, a Lú (assessora do TM), O Tiago que sempre falo dele no insta, é o meu BFF, e o Diego que é meu carma ( kkk), e claro que me incluo nessa, afinal esse é um momento importante para todos nós, pode não ser o mais bonito, gostoso, empolgante..mas sem dúvidas é importante, e nem todos guardam boas lembranças, experiencia própria, viu!? Então chega de enrolar, e vamos relembrar esses momentos... ( ai meu Deus) kkk.

Cada pessoa lembra dessa fase de uma forma diferente, uns sentem saudades, outros não gostam nem de lembrar. Isso é normal, todos irão viver esse momento, e o intuito não é incentivar ou desanimar ninguém, pelo contrário, é para compartilhar experiências e também nos deixar mais próximas hehehe. Sendo assim, nada mais justo que começar contato a minha história, então vamos lá... 

MIH ALBUQUERQUE ( EU ) 


É incrível, lembro de cada detalhe! Eu tinha 14 anos, aluna nova, boba de tudo! na primeira semana de aula, um rapaz ( prefiro não citar o nome) Veio todo simpático, me apresentado as instalações da escola, já tinha notado que ele era bem atiradinho, mas fiquei na minha, até porque maldade não tinha nenhuma, sério, eu ainda brincava de Barbie! Nessa mesma semana, teve uma festa na escola, todos foram para a quadra, como eu ainda não estava enturmada, sentei na arquibancada e ali fiquei. Quando menos espero, esse moço me aparece com uma calça vermelha tipo adidas, uma camiseta amarela e tênis...Parou na minha frente e pediu um beijo, claro que neguei. Mas o bicho era insistente, sentou, sim ele sentou no meu colo e disse: "Só saio quando me beijar." Toda tímida, dei um selinho, quando de repente ele sorriu e disse: " vou te ensinar como faz" e pronto, me deu um mega beijo. Confesso que foi bom, nada de baba, de dentes batendo nem mordidas estranhas. Depois disso ficamos mais uma ou duas vezes, e então descobri, que ele não era bom, ou melhor, suas intenções não eram boas, alguns desentendimentos nos afastaram e nunca mais o vi, o que é bom ( um dia explico o porque.)

TIAGO SPAK


 " Eu estava indo para Mairiporã, interior de São Paulo, e tinha uma amiguinha, prima de um amigo meu, a gente sempre brincava de dar selinho, e aí no dia do beijo sonhei que quando eu ia beija-la, todo mundo que estava em volta começou a dar risada, falando que eu não sabia beijar. Então quando chegou a hora, levei ela para um lugar afastado de todos, e então rolou o beijo naturalmente, aos meus 11 anos! "

LÚ VIVIANO


"Lembro que tinha um casal de namorados que eram meus amigos. O moço era amigo do namorado da minha amiga, que possivelmente iria se tornar meu amigo também, e esse menino disse que queria ficar comigo, pensei: "Miséria!"  enrolei uns 2 dias. E um dia no quarteirão de baixo da escola, no horário de saída, a gente se beijou, mas foi muito estranho, muito estranho,  E S T R A N H O mesmo. Na época a gente tinha entre 11 e 12 anos, e depois disso nenhum olhou para a cara do outro, e detalhe: Se não me falha a memoria era o primeiro beijo dele também."

DIEGO CAPITAL


 "Eu tinha 13 anos, estudava de manhã e todos os dias, depois da aula eu ia pra casa de uma amiga , normalmente íamos eu mais um amigo que era vizinho dela, os pais dela me deixavam de ir boa, pois naquela época eu ainda era considerado inocente ( risos). Um dia depois da aula, uma turma de amigos resolveu ir na casa dela assistir filme de terror. Conversa vai conversar vem, estávamos deitados juntos no sofá eu tinha dormido no filme, e acordei sendo beijado, fui bolinado (risos). Ai quando acordei de verdade, aproveitei o momento, mais que fui bolinado eu fui. Aah, e perdi a virgindade nesse mesmo dia também. ( risos)."

Eeita gente, esse Diego não perde tempo hein (kkkk). Achei todas as histórias super tranquilas, mas claro que no calor do momento era tudo bem mais emocionante!
Contem aí nos comentários como foi o de vocês! Amo saber tudo sobre vocês!

Aaaah, não deixem de seguir o TM nas redes sociais, está tudo ali do ladinho
Tô no tal Snap também, é o: todamoca

Espero que tenham gostado, um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários