BOMBA E GELATINA NO CABELO? EXPLICA AÍ TODA MOÇA!

segunda-feira, setembro 05, 2016

Heeey lindonas, como estão?
Anjos, hoje vim dar uma dica super bacana para vocês! Como sabem, passei pela transição capilar  e com isso tive que me adaptar a novos produtos, novas técnicas, novo tudo! E é sobre isso que vou falar, vim mostrar produtos que deram certo para mim, e acredito que darão certo para muitas de vocês! 
A linha é toda da Embellezze,  e não, isso não é um publi. Então chega de lero lero e bora para a resenha! 

Imagem retirada da internet (Google)
Os produtos testados foram os lançamentos da Embelleze, que são: Shampoo Bomba Cachos e Shampoo  Super Bomba, além da Gelatina Poderosa, da linha Meus Cachos. Recebi essa linha na CNB 2016 e fiquei encantada e super curiosa com a proposta,  como meu cabelo já voltou totalmente com os cachinhos resolvi usá-los.

SHAMPOO BOMBA CACHOS

Composto de óleo de coco, whey protein, azeite de oliva, pantenol, óleo de rícino e vitaminas A, E e F, o Bomba Cachos, tem um cheirinho maravilhoso, promete dar muito brilho aos cabelos, além de devolver aos fios a saúde que eles necessitam.
Testei o produto por 30 dias e confesso que me apaixonei por ele, meu cabelo não ganhou apenas brilho, como também maciez. São 300ml de pura satisfação!

SHAMPOO SUPER BOMBA

Café, whey protein e vitaminas A e F são as composições do shampoo que conquistou meu coração, ou melhor, meus cachos!  Sem dúvidas meu cabelo ficou realmente mais forte e o mais importante, cresceu! Sem contar que os cachos ficaram mega definidos. Como recebi os dois produtos juntos, pude intercalar o uso, ou seja, cada vez que lavava o cabelo, usava um ou outro! O resultado foi maravilhoso.

* Segundo a representante da marca, os shampoos foram inspirados na "modinha" do Youtube, de misturar vários itens no shampoo para potencializar seus efeitos. Realizaram pesquisas para ver o que realmente funcionava, então, tendo resultados positivos, resolveram misturar tudo de uma forma profissional.

GELATINA PODEROSA


Não tenho o que dizer dessa gelatina, ela é um faz tudo na vida! Pode ser usada como um finalizador ( que é a forma que mais uso e amo), pode misturar ao creme de pentear, enfim há varias maneiras de se usar esse produto, só não vale colocar em shampoos e condicionadores, afinal seu papel é modelar e deixar tudo no lugar. O incrível dela, é que a gelatina é que ela não deixa o cabelo duro, ela modela, deixa tudo bem definido, porem permite que os fios tenham movimento! Eu amo e não troco por nada.

OS RESULTADOS


Acredito que nas fotos dê para ver bem a definição e finalização do cabelo, existe uma certa diferença no cumprimento, mas isso é apenas por causa do angulo em que tirei as fotos e a forma em que o mantive.
Sei que devem estar se perguntando: E o antes? Pois é meninas, não tem antes, porque quando decidi fazer a transição, ainda estava um tanto insegura, e não estava preparada para assumir minha real identidade capilar para o mundo. Hoje estou mega feliz, amo meus cachinhos e tenho aproveitado muito essa nova fase!

Como disse, recebi os produtos na CNB 2016 que foi realizada em São Paulo, acredito que nas capitais seja possível encontrar a linha nas grandes perfumarias ou então pela internet. Procurei em minha cidade e infelizmente não achei nenhum deles, e pior, as atendentes afirmaram nunca ter visto essas maravilhas!
Mas enfim, o importante é que eles existem e estão fazendo o maior sucesso! 

E aí lindonas, quem já experimentou esses lançamentos? Deixem ai nos comentários, quero saber a experiencia de vocês!

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho  
Espero que tenham gostado, um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários