É O FAMOSO RABO DE CAVALO!

sábado, setembro 24, 2016

Heeey lindonas!

Hoje vim falar sobre algo que meche coma  cabeça de todas nós, cabelo! Mais precisamente penteado, o mais clássico deles e que nunca sai de moda, além disso ele vem evoluindo e tomando várias formas e o mais importante, cai bem para todo mundo! Do que estou falando? Claro que só poder ser o famoso RABO DE CAVALO.


Há anos, anos mesmo, esse penteado está na cabeça das mulheres, mas ele sempre foi bem simples, era apenas juntar todo o cabelo e pender no alto da cabeça. Mas como tudo nessa vida tende a melhorar com o tempo, é claro que o rabo de cavalo também melhorou, hoje ele tem várias versões e o melhor, cai bem em todas as ocasiões!

RABO LATERAL


É simples demais, basta puxar todo o cabelo para o lado e prende-lo na altura da orelha! Claro que se texturizar  ( fazer escova, ondas, etc..), o penteado fica ainda mais charmoso, e aí lindonas é só soltar a imaginação e finalizar como quiserem, soltar franja, deixar todo bagunçadinho, enfim, tudo é válido! E sim, esse penteado pode ser usado em qualquer ocasião, tudo depende de como irão compor o look, com make e modelito.

RABO COM TOPETE


Super moderno e usado por muitas mulheres, inclusive famosas! É um rabo de cavalo simples, porém com a sofisticação do topete.. Para fazer é muito fácil:

- Separe a parte da frente do cabelo, penteie ao contrário ( do comprimento para a raiz), isso erá dar volume e ajudará a formar o topete. Depois coloque esta parte para traz e prenda com um grampo.
- Em seguida faça um rabo bem alto e prenda, emendando com a ponta que sobrou do topete. Finalize como quiser.

RABO DUPLO


É o famoso truque para fazer o cabelo parecer maior na hora de prender. O passo a passo é basicamente isso que  a foto mostra, fazer dois rabos, um com metade do cabelo no alto da cabeça, e o outro bem abaixo do primeiro. E podem ficar tranquilas, se fizer um bem pertinho do outro e depois ajeitar, não aparece. Uma outra maneira de fazer com que o cabelo pareca maior, é prender quase todo o cabelo, deixando apenas uma mecha solta de quatro dedos, no sentido da nuca.Para cabelos enrolados, essa segunda opção é bem mais pratica  e fica hiper natural. Uso sempre!

MAIS MODELINHOS






Como disse anteriormente, esse penteado tem várias versões, e estas são apenas umas das opções que tem por ai! Agora, a coisa mais difícil é escolher um deles, mas espera aí um pouquinho... quem foi que disse que não podemos usar um a cada dia?

Então é isso, bora arrumar as madeixas e sair arrasando na escola, no serviço e em todo lugar!
Espero que tenham gostado, não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários