É A TAL DA S.HALL !

sexta-feira, setembro 23, 2016

Heeeey lindonas!

Já posso ver o sábado daqui hein, e como sabem hoje é dia de balada aqui no TM! 
Quem me acompanha sabe que estou vivendo o meu momento baladeira, confesso que estou amando isso! Acontece que sou daquele tipo que quando gosta de um lugar, não sai mais de lá, e assim tem sido com a S. Hall.


Vocês sabem que só trago algo para o TM se eu realmente gostar, independente se o post for patrocinado ou não! Ah e por falar nisso, já deixo claro que este aqui NÃO é publi, é gosto mesmo viu!? E por gostar tanto da "S" resolvi indicar para meus leitores de Marília e região.O ambiente é mega agradável, os colaboradores sempre atenciosos, nunca tive qualquer tipo de problema na casa!

Acho que o que me encanta lá é o clima, sei que devem estar pensando "Mas Mih, é balada, o clima tem que ser bom". Realmente, mas lá é diferente, acredito que seja justamente pelo fator que citei acima: Os colaboradores. Já fui em todas as casas noturnas dessa cidade, TO-DAS, e nenhuma me cativou tanto! Vai ver seja um caso de amor mesmo.


Sabem o que é mais legal? É que a S.Hall é igual coração de mão, cabe tudo! Ela não leva títulos, por exemplo: balada sertaneja, balada rock ou qualquer outro rótulo. Sertanejo, rock, pagode, sambarock, tem pra todo mundo. Faz quase um ano que frequento e sempre tem algo diferente.
Além das atrações, dos colaboradores e toda estrutura a casa noturna conta com seus seguranças, e que segurança! Nunca vi nem ouvi falar que teve briga ou confusão em suas instalações, e aí está mais um ponto positivo.


Para chegar lá é bem simples, o estabelecimento fica na rua Antônio Augusto Netto, faz esquina com a Avenida Tiradentes! O maior ponto de referência é o Mcdonald's. Logo depois do Mc, tem uma praça que serve de rotatória para os motoristas, é a famosa praça do fragata, passando essa praça é a primeira ruazinha virando a direita ( é o único sentido que se pode virar).
Se tiverem qualquer dúvida sobre localização, faixa etária e como adquirir convites é só ligar!

Contato: (14) 99614-9758

E aí, já sabem para onde irão este sábado? Eu estarei lá, quem sabe a gente não se encontra hein!?
Espero que tenham gostado, deixem sugestões de baladas de outras cidades.
 Elas podem aparecer aqui a qualquer momento.

Não deixem de seguir o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho

Um graaaaaaande beijo,  agente se vê  ♥

You Might Also Like

0 comentários