O QUE É SER FRANCHELLO?

domingo, setembro 04, 2016

Heey lindonas, como estão?
Amores, passei o dia pensando no que traria para vocês, e me lembrei  que certo dia, ouvi um comentário no almoço de família: " Ah mas só da pra ser elegante quem é famosa, essas atrizes de novela, cantoras... gente comum é gente comum".
Mas é claro que descordo com isso, pessoas "comuns" podem ser o que quiserem, e hoje vim mostrar exatamente isso para vocês!


No começo do ano, mais precisamente em Abril, conheci ( não pessoalmente),  Ju Franchello. Uma mulher comum, como qualquer outra, porém elegante e não é apenas isso ela é muuuuito elegante e não trabalha em novelas nem nada parecido, Ju trabalha na FR produções, escritório de Fábio e Rafael.


Ju Franchello posta fotos frequentemente em suas redes sociais, entre  essas fotos estão as de seus looks, que inspiram todas que a seguem! Com ela não tempo ruim, se é para se arrumar, então que seja para lacrar. Não importa se o look é clássico, básico ou descolado, ela sempre da um jeitinho de destacar, seja com uma peça chave ou assessório! 


Sabe aquela história do menos é mais? Então nessa foto fica mais que claro, de que realmente, o menos pode ser mais! As combinações PB sempre me atraíram, e confesso que quando vi essa sobreposição, fiquei apaixonada! São pequenos detalhes que fazem a diferença. 


Quando se trata de acessórios, meu santinho das tendências, alguém aqui precisa e muito segurar o forninho! Essa mulher simplesmente arrasa, maxi colares e óculos maravilhosos são o que mais se destacam, também pudera, existe algo mais moderno e prático que isso? Sem contar que eles dão um super up no visual. Aaaah e ainda tem os lenços e anéis que não aparecem aqui, para poupar o coraçãozinho da gente. hahaha. 


E quem pensa que a elegância de Ju, se resume apenas á ela, muito se engana viu! Tommy, seu fiel companheiro é o cãozinho mais descolado e na moda que já se viu! Um verdadeiro lord.


Mas espera um pouco, será que ser elegante é isso? Se vestir bem, saber fazer combinações, usar acessórios da moda corretamente...será que a definição de elegância é apenas isso? Definitivamente não! E é exatamente aí que está o "X" da questão. Ju Franchello, passa segurança para as pessoas que estão por perto, além disso sua forma de agir com as pessoas vai além do respeito! 
Lembro-me da primeira vez que entrei em contato, era para fazer uma matéria sobre o show de Fabio e Rafael, e prontamente, sem nem me conhecer e muito menos o blog, Ju fez questão de ajudar e abrir as portas. Solidariedade, bondade e humildade é que faz de uma pessoa a mais elegante de todas. Não importa seu cargo ou sua posição financeira, e sim o que carrega em seu coração.

É isso que quero passar para vocês, a elegância não precisa vir acompanhada de fama e dinheiro, ela precisa vir acompanhada  de nós, da forma como nós agimos e vemos nossos semelhantes. Mas é claro que caprichar no look nunca é tempo perdido, e para isso, vocês também não precisam gastar além do que podem... basta ter uma boa fonte de inspiração e mandar ver.
Eu, já encontrei a minha, e vocês? 

E aí lindonas, o que acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado, deixem aí nos cometários em quem vocês se inspiram, vou amar saber!

Aaaaah não fecha essa pagina não! Clica ali no cantinho da tela  e corre pro insta do blog! 


Um grande beijo, a gente se vê ♥ 


You Might Also Like

0 comentários