VIDA DE MODELO: BIA GIORGINO CONTA AS DORES E SABORES DE SER O QUE É!

sábado, setembro 03, 2016

Heey lindonas, como estão???
Acho que todos já se perguntaram pelo menos uma vez, como seria a vida de modelo! Talvez seja uma vida cheia de glamour, fotos, gente famosa, marcas renomadas, dinheiro, certo? É, provavelmente para Gisele seja assim nos dias de hoje, mas a verdade que elas passam por cada uma... e a modelo Bia Giorgino conta as dores e sabores da profissão! 


Ana Beatriz L. Giorgino, 23 anos, nascida em Bela Vista do Paraíso no Paraná, atua como modelo em Londrina, e ela nos conta um pouco sobre como é viver em frente as lentes e flashes fotográficos! Confira a entrevista.

O INÍCIO DE TUDO


TM: Quando começou a se interessar pela carreira de modelo? 

Bia:
Na verdade nunca tinha pensado em nada desse tipo pra mim, as coisas foram acontecendo aos poucos, principalmente a partir do momento que comecei a trabalhar com eventos e a participar de concursos nos quais tive a felicidade de ser eleita Rainha da ExpoBela em 2009 e Rainha da Expo Londrina 2014 me trouxeram uma maior visibilidade e consequentemente, mais convites para trabalhar com fotos, clipes, eventos etc.

TM: Nesse ramo quais são suas expectativas? Onde pretende chegar? 

Bia:
Como foi algo que surgiu inesperadamente pra mim, não fiz muitos planos e nem coloquei minhas ‘’fichas’’ nessa profissão, eu procurei concluir minha faculdade de estética e cosmetologia, mas ainda não atuo na minha área de formação, futuramente pretendo me aprofundar na área e montar meu próprio negocio.

TM: Quais são os pros e contras dessa profissão? 

Bia:
Vivemos em um mundo que infelizmente julga muito pela aparência, e nesse meio não é diferente, as pessoas tem o habito errôneo de achar que por te ver sempre arrumada e em exposição, que você tem uma vida fácil, é fútil e até mesmo julgam seu caráter por isso, enfim, mas por outro lado essa profissão também me trouxe coisas boas, conheci muitas pessoas, e algumas delas se tornaram amigas e amigos de verdade que quero levar para sempre.

DESISTIR?


TM: O que te faria desistir da carreira? 

Bia :
A opinião da minha família é crucial em minha vida, já abdiquei de alguns trabalhos considerando a opinião deles e com a profissão não seria diferente, se não fosse do agrado deles com toda certeza eu abriria mão.

TM: Você aparece em vários videos clipes musicais, qual foi seu primeiro trabalho e como surgiu essa oportunidade? 

Bia:
Meu primeiro trabalho como protagonista em um clipe foi com a dupla Dimy e Denis, o convite partiu do produtor Mauricio Antônio que depois desse trabalho passei admirar muito e ter como um grande Amigo, antes disso já havia feito algumas participações com figuração em alguns clipes e dvd’s.

TM: Qual a situação mais embaraçosa que já passou em algum evento ou trabalho? 

Bia:
Já passei por algumas bem ruins como, não conseguir ficar mais em pé por ter muitas câimbras após varias horas de salto alto, uniformes largos de mais ou apertados demais hahah, mas pra mim a situação mais difícil é sempre saber lidar com pessoas desrespeitosas ou mal educadas.

SUAS PREFERÊNCIAS 


TM: Foto, vídeo ou evento: Qual desses considera a melhor forma de trabalho?

Bia:
Gosto muito das 3, mais atualmente tenho feito mais foto e vídeos.

TM: O que acha do movimento plus size?

Bia:
Eu acho demais, a beleza não deve ser padronizada por um biotipo, porque vivemos em um mundo cheio de diversidade, e existe beleza em cada uma delas. Sem rótulos e sendo feliz cada um a sua maneira, o mundo seria muito melhor.

TM: Já pensou em atuar em outro ramo?

Bia: Sim, eu sou uma pessoa que gosta de muitas coisas diferentes, quando fui pensar em uma faculdade fiquei em pânico, pois me identificava com muitos cursos, como direito, jornalismo, ed. Física e até mesmo agronomia rs, mais acabei escolhendo a estética e gostei muito.

NAMORO


TM: Sabemos que namora com Fabinho Rojas da dupla Fabinho e Rodolfo, como lida com a distância e assédio das fãs? Como você faz pra conciliar agenda de vocês??

Bia:
O assédio faz parte tanto na minha profissão quanto na dele, então nós aprendemos a lidar com isso, foi com o tempo é claro mais sempre somos abertos um com o outro para resolver algo que possa incomodar um ou o outro.
Então, realmente os nossos horários são um pouco complicados, dia de semana temos poucas horas para passar juntos e próximo aos finais de semana ele está sempre na estrada e nos shows, mais a gente sempre da um jeitinho pra se ver e ficar junto, sempre que temos um tempinho procuramos aproveitar.

TM: Qual a importância do Fabinho na sua carreira?

Bia:
Não só na carreira como em tudo na minha vida, ele tem sido um grande incentivador e companheiro, sempre me aconselha e está ao meu lado quando preciso.

BELEZA


TM: Como faz para manter esse corpo? Tem alguma restrição alimentar?

Bia:
No memento não tenho nenhuma restrição alimentar, mais nos últimos meses estava seguindo uma dieta para ganho de massa magra, pois tinha retornado a musculação. Eu não sou uma pessoa bitolada no corpo e neurótica, então as vezes faço restrições em algumas refeições para comer um doce que amo depois, não consigo viver passando vontade das coisas rs, eu sempre procuro manter algo que não afete minha saúde física e mental, não coloco metas nas quais posso me frustrar prefiro fazer até onde dá, me esforçando mais sem cobranças exageradas.

TM: Qual item de beleza você não abre mão?

Bia:
Delineador. Já faz parte de mim, é raro alguém me ver sem ele, acho que muda totalmente o olhar, por isso eu amo.

DICA DA BIA


TM: Qual a dica que da para quem deseja trabalhar como modelo? 

Bia: Primeiramente ficar antenada nos castings e seleções oferecidos pelas agências. Ter um bom material fotográfico. Ser dinâmica e objetiva na apresentação passando segurança e tranquilidade. E por fim, ser paciente. Surgirá muitos trabalhos pequenos até virem outros maiores e melhores.

Bom lindonas, junto com a Bia podemos perceber que nem tudo são flores, e que sim haverá momentos difíceis e que sozinhos não conseguiremos nada!

Espero que tenham gostado dessa entrevista e que de alguma forma tenha ajudado a cada uma!
Não deixem de acompanhar as redes sociais do blog, está tudo ali do ladinho → 

Bia, obrigada pelo carinho e por esta entrevista maravilhosa, foi um prazer tê-la conosco!

Um grande beijo a toooooodas, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários