ZERO14 NÃO É APENAS UM DDD!

segunda-feira, setembro 12, 2016

Heey lindonas, como estão?
Já algum tempo queria trazer para o blog uma entrevista com dois meninos que são uma graça! Eles estão ganhando o estado de São Paulo, e logo farão o mesmo com o resto do país. 
É claro que o tema do post é música, e o seguimento é sertanejo mashup, uma mistura boa  de sertanejo  com vários outros estilos musicais que vêm ganhado as baladas de todo o Brasil! Aaah, quem são? Nada mais, nada menos que Zero14!

  
Para quem não conhece, Zero14 é integrada por dois cantores mais a banda! Se apresentam em baladas, rodeios e onde mais a festa prometer ser boa. Na última semana tive o prazer de ir ao show desses rapazes, e a vontade de apresentá-los á vocês só aumentou, foi aí que me enchi de coragem e fui pedir uma entrevista, e claro que eles toparam! Infelizmente Thiago, um dos cantores não pode ficar para nosso bate papo, devido á outros compromissos, mas Richard representou os dois e contou tudo para o TM. Mas antes de continuarmos, que tal conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho deles?

O TALENTO


Já viram que talento eles tem e de sobra, sem contar que são lindos ( com todo respeito ás namoradas dos rapazes.) Mas não é apenas isso, o show é mega animado e lota, eu disse  L O T A as casas noturnas, também não é para menos, eles mandam bem, alias, eles mandam muito bem! O que mais marca a apresentação, de Zero14, é que a cumplicidade e amizade deles fica extremamente notável, e isso traz um certo conforto para quem assiste, afinal a energia que rola em cima do palco, de um jeito ou de outro acaba sendo transmitida para quem está na pista e nos camarotes! 
Sim, vou parar de enrolar e partir logo para a entrevista, que é o que vocês querem ( eu sei bem disso viu, meninas!)  hahahahah.

 A ENTREVISTA

TM: Quando vocês começaram a cantar? 
ZERO14: Começamos em um projeto chamado clube cinco rock samba, há 6 anos atrás. Na época éramos em cinco amigos.

TM: COMO SURGIU O Zero14? 
ZERO14: O grupo acabou estafando, sabe como é, são cinco cabeças e cinco pensamentos diferentes. E eu e o carioca (Thiago), somos amigos de a infância, e a gente queria fazer o que realmente a gente gostava, que é o sertanejo, essa levada mais universitária e atingir esse público. E ano retrasado desmontamos o grupo, ficamos um ano fazendo esse projeto (Zero14), mas não queriamos nomes de dupla. Eu (Richard), tenho uma marca de camiseta chamada Zero14, e o porque desse nome? Por causa do DDD da região, e ai acabamos colocando esse nome: Zero14 Sertanejo Marshup.

TM: E vocês são de onde?
ZERO14: Somos de Marília mesmo, aliás, só o carioca que nasceu no Rio de Janeiro mesmo, mas nós moramos em Marília.

TM: E daqui pra frente, vocês pensam em fazer só sertanejo universitário, ou irão manter essa mistura com outros gêneros musicais? 
ZERO14: Então, começamos agora a compor algumas músicas, e focamos bem no sertanejo universitário, algo bem parecido com Bruninho e David. Queremos atingir o público adolescente

TM: E qual a situação mais inusitada que já aconteceu em um show? 
ZERO14: Fomos tocar em um rodeio, e esse rodeio tinha alvará até 4:00 da manhã, essa era a hora que tinha que acabar nosso show. Nesse dia tinha muita chuva, a arena estava lotada, em peso mesmo, com apenas 40 minutos de show e nosso show é de duas horas, às 3:00 da manhã chega o recado pra gente que a polícia tinha chegado ao evento devido à algumas brigas que aconteceram do lado de fora, e os vizinhos estavam reclamando, e os policiais pediram para parar o show naquele momento, ai cai na besteira de fazer uma brincadeira com o público. E falei: " Infelizmente, os policiais chegaram aqui para fazer o trabalho deles, e teremos que parar o show, mas acham que a gente vai parar? A gente não vai parar não! Vamos continuar e tacar fogo nessa p***a aqui." Brinquei! E a galera: Woooooooou. 
E ai subiram 3 policiais em cima do palco, queriam me levar algemado! Mas ai me esconderam no camarim, o Lucas, nosso produtor, foi conversar com o policial e foi contornando a situação, não me levaram. Uma brincadeira quase acabou ficando seria!

TM:  Vocês dois namoram, e como elas lidam com o trabalho de vocês? 
ZERO14: É difícil, tem um ciúminho, a minha apoia bastante, ela gosta, ela está comigo! Quando é perto, eu levo ela, faço questão de levar, pra ela ver como que é. As vezes acaba o show, ai a gente vai tirar foto no camarim e elas não estão la pra saber, então quando dá  levo sim, pra ver que tudo é profissional. E tem que confiar.

TM: A música sempre foi um sonho pra vocês? 
ZERO14: Sim, desde molequinho. Temos isso como um hobbie, a gente trabalha em outros lugares, não vivemos só de música. Mas estamos focando nisso, temos uma estrutura, uma equipe, estamos em um escritório comercial e caminhando. Entre o iniciante e o extremamente profissional, posso dizer que estamos no meio.

TM: Tem algo que alguma fã tenha feito e que marcou vocês e como lidam com isso? 
ZERO14: Sempre tem (risos), Mas é bom, qual ser humano que não gosta desse carinho? Mexe com o ego, a gente gosta disso. Tem meninas que falam com a gente todo final de semana, todo dia e perguntam as coisas, querem saber tudo, onde serão os shows. Ai você chega no lugar, a menina está la. E a gente sabe que elas pegam estrada, saem de uma cidade para outra, que as vezes bebe um pouquinho, fica até acabar o show, bate foto e só depois vai embora e tudo isso só para estar perto e conversar a gente fica preocupado com elas também.

TM: E a família de vocês apoiam essa carreira? 
ZERO14: Apoiam, a dos dois. A família do carioca estavam todos aqui, minhas tias, meus irmãos só meu pai que não pode vir porque estava trabalhando e minha mãe que faleceu.

TM: Em nome do Zero14, qual o recado que querem deixar para seus fãs? E o que eles podem esperar de vocês? 
ZERO14: O que eles podem esperar da gente é muito carisma e muito profissionalismo, porque vamos priorizar isso sempre. Seremos sempre muito humildes com todos, conversar com todo mundo, a gente precisa disso.

TM: O que faria você, Richard, desistir da música? 
Richard: O que me faria desistir? Perder minha voz e mesmo assim não desistiria porque ia trabalhar como produtor, fazer alguma coisa, por teimosia estaria sempre no meio. Nada me tira desse ramo, só se eu morrer! ( risos )

TM: Muito obrigada pela atenção, por conceder essa entrevista para o blog.
ZERO14: Imagina, eu que agradeço em meu nome e nome do Thiago e de todos.


Heeeey, ta achando que acabou? Nada disso, ainda faltam as apresentações, afinal, quem é Richard? Quem é Thiago? Então calma aí miga, agora é hora de se apaixonar... sim, eu disse se   A P A I X O N A R.

COLÍRIO EM FOTOS

RICHARD





THIAGO




A DUPLA



Ai ai, acho que esse post pode ir acabando por aqui né!?  Já está virando zona de risco, risco de querer colocar os dois num potinho e levar para casa, mas meninas, se controlem, lembrem-se, os rapazes são comprometidos hein ( rsrsrsrsrsrs).

Gostaria de mandar um beijo para eles e todos da equipe! E aproveitando o embalo, gostaria de agradecer ao Magrão da S.Hall, umas das melhores casas de Marília ( se não for a melhor), se não fosse ele, esse post não existiria! Magrãao, te amo por isso ... hehehe.

E aí meninas, gostaram? Espero que sim, deixem aí nos comentários! Aaaah e para encontrar os meninos é só correr la no isnta @zero14oficial

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho
E o tal do snap é: todamoca

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários