É APENAS UMA PAREDE BRANCA?

segunda-feira, outubro 03, 2016

Heeeey lindonas!

Como vocês estão hein? Éh, sei que o tema do post irá parecer seguido um do outro, acontece que foram 06 dias longe de vocês, e não pensem que foi por querer tão pouco que foi fácil! Passei por maus bocados do lado daqui, mas isso não vem ao caso, está tudo bem, garanto! Mas agora quero fazer uma pergunta á vocês: Tem alguma parede branca precisando de um UP por aí?


Meninas vamos combinar, chega uma hora que o visual do nosso cantinho cansa, não é verdade? Aquela parede branca, fica branca demais e perde a graça, é nessa hora que nasce a vontade de mudar e tacar tinta, quadros e fotos em tudo! Foi pensando nisso que resolvi trazer algumas ideias para vocês!

OUSADA

Quando pensamos em mudar algo em casa, no caso as paredes, logo pensamos em novas cores, ou até mesmo colocar algum quadro ou aquelas fotos enormes emolduradas! Mas que tal misturar um pouquinho de cada coisa? Uma cor vibrante, prateleiras, luzes e quadros! Parece uma bagunça, mas se organizar certinho e não deixar tudo amontoado, o resultado pode ser bem interessante, principalmente se for feito no comodo principal da casa, que geralmente são salas e salas de jantar!

MODERNINHA

Se o plano é trazer modernidade e de uma forma descontraída, os quadrinhos fazem o maior sucesso, e sim, podem encher a parede com eles, principalmente se a imagem do quadro fazer jus ao ambiente, ou seja, se o tal ambiente for a cozinha, optar por quadros que remetam á comida, que possuam frases relacionados a fome, etc. Uma outra ideia é colocar um quadro grande e quadrado no centro da parede e ao seu redor colocar quadrinhos menores! Tudo é válido.

SENTIMENTAL

As fotografias tem sido muito usadas em decorações, encher a parede com o registro de seus melhores momentos é uma ideia super válida! Essa opção é um charme, principalmente para se aplicar em quartos e escritórios, mas nada impede que se utilize as fotos em outro lugar da casa! Uma dica que dou é: Na hora de revelar, peça revelação com papel fosco e borda branca, o efeito fica lindo, a luz não reflete tanto e as bordas brancas dão um espaçamento bem interessante, além de fazer um "fundo" super clean!

SOFISTICADA 

Paredes texturizadas são lindas, dão um efeito incrível para o ambiente, porém prefiro esse tipo de efeito do lado externo da casa, como por exemplo na garagem, na piscina, jardim, etc. Claro que este é um gosto pessoal e não há regras, o importante é colocar sua identidade em cada cantinho!

BÁSICA

Para quem quer mudar, porém não está afim de fazer grandes alterações, uma ótima opção são os adesivos de parede, são práticos, fáceis de encontrar e o melhor, podem ser trocados a qualquer momento! O mais incrível, é que grande parte desses adesivos, depois de aplicados dão a impressão de pintura, principalmente os adesivos em 3D.

Se fosse para escolher uma dessas opções, bom, colocaria uma em cada canto rsrsrsr. Mas confesso que a ideia das fotos na parede é a minha favorita!

E vocês, qual preferem hein?Deixem aí nos comentários!
Espero que tenham gostado, não deixem de acompanhar o TM nas redes sociais, está tudo ali do ladinho → 
Aaah e o Snapzinho é o: todamoca
 Me sigam por lá também, estou sempre tagarelando e levando vocês comigo por onde vou!


Um graaaaaande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários