ENTRE AMIGAS: COMO LIDAR COM DECEPÇÕES?

terça-feira, outubro 04, 2016

Heey lindonas!
Hoje teremos o nosso ENTRE AMIGAS, que nada mais é, que um bate papo sobre coisas da vida! E para estrear nosso esse quadro, o tema não poderia ser outro: DECEPÇÕES, afinal, quem nunca as teve?


A gente cresce ouvindo nossas mães dizerem:"Decepções fazem parte da vida" "Temos que nos acostumar com isso" "Não foi a primeira, nem será a última". O fato é que nunca estamos preparados para esse momento, somos pegos de surpresa, e posso falar? Será assim a vida toda!


DECEPÇÕES E SUAS FORMAS
Sempre ouvimos: "O pior é que ela vem de quem menos esperamos." Claro, afinal não podemos nos decepcionar com quem já  temos uma orelha em pé, isso não se chamaria decepção e sim uma afirmação daquilo que já se sabia. E para você, que está conhecendo o mundo agora, esse sentimento tão triste virá de um amigo, namorado, familiar e até mesmo com seu cachorro, se ele for do tipo que rouba o pão de cima da mesa!

É claro que se decepcionar com alguém machuca, e machuca muito! Mas isso não pode parar vocês, não pode se tornar algo atormentador que as impeçam de sorrir e fazer qualquer outra coisa.

O QUE FAZER?

As decisões a serem tomadas podem ser várias, isso depende muito de cada uma de vocês. Há quem perdoe, há quem se afaste, há quem queira conversar e há também quem nunca mais olhe para a outra pessoa. Isso é uma questão de personalidade.
O que não pode em hipótese alguma, é carregarem isso com vocês, ou seja, ficarem relembrando a cada dia, além de trazer lembranças de algo ruim, pode fazer mal também á saúde, sabiam?
 Decepções, brigas, chateações e enganos irão tropeçar a todo momento em nós, e temos que saber lidar com isso! E como aprendemos isso? VIVENDO. São esses momentos que nos tornam maduros, fortes e  prontos para qualquer batalha!

Não julguem o erro de alguém, talvez a pessoa que tenha nos desapontado, nem saiba que fez isso e muito menos tenha tido a intenção, mas também não se deixe enganar, pois muitas pessoas mesmo sabendo que determinado ato irá nos fere, elas vão lá e fazem, e nesses casos, má intenção fica nítida. É por esse motivo que defendo tanto o dialogo, não gostou? Fale! É a melhor coisa a se fazer.
Mas o mais importante, independente se irá manter a convivência, siga em frente. Ninguém nunca conseguiu nada olhando para trás! 

E lembrem-se, vocês já são mocinhas, não precisam de ninguém que não precise de vocês!
Aaaah e qualquer coisa é só gritar, o TM sempre estará aqui!

Espero que tenham gostado, sigam o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho →
O nosso Snap é o: todamoca  - Vê se aparece por lá!

Um grande beijo, a gente se vê


You Might Also Like

0 comentários