AAH, MAS ELA É GORDINHA...

terça-feira, novembro 01, 2016

Heeey lindonas!

Decidi que irei me revoltar hoje aqui no TM! Hahahhaha, brincadeiras a parte, hoje vim falar de um assunto que atinge muitas de vocês que eu sei, afinal, um dia me atingiu também, o fato de ser gordinha!


Muitas pessoas ainda associam a mulher gordinha com a falta de amor próprio, desleixo, falta de cuidados, problemas de saúde, enfim, alguém fora dos padrões!. Esse tipo de pensamento não passa do mais puro preconceito, afinal a aparência física nunca disse nem nunca irá dizer o que cada individuo é de fato, como vive de verdade. Acontece que esses pensamentos negativos da população, atingem diretamente as meninas plus, fazendo com que elas tenham uma imagem distorcidas delas mesmas.

 NADA FICA BOM!

Umas das maiores mentiras, é quando dizem que nada fica bom em gordinhas, que as roupas que irão encontrar são ultrapassadas, feitas para senhoras. Que absurdo!
O universo plus size está tão atualizado, que as marcas pensam muito mais nas gordinhas e fabricam peças exclusivas para elas, no caso nós...sim, também faço parte desse time! Não existe essa de que determinado look é proibido, de que tem que evitar decotes e  pernas de fora. Se te faz bem, então está bom!

NÃO SÃO SENSUAIS!
Ahahaha, Jura? Não sei de onde tiraram isso, mas tiraram! Acontece que a sensualidade não está apenas num corpo proporcional, e sim na atitude, no estado de espirito, no jeito de cada pessoa! A Paulinha é prova disso, vai ser gata e "tudona" assim lá longe viu hahaha.

NUNCA ENCONTRARÃO ALGUÉM!
" Se você não emagrecer nunca vai encontrar alguém" É de longe a frase mais dita e consequentemente a mais detestada! Não preciso dizer que  ao dizer isso, a pessoa está sendo mais que preconceituosa, afinal relacionamentos são construídos a partir de um convívio, de um interesse na outra pessoa, ou melhor no que ela é! Se tal frase fosse verdade, bom, não teríamos tantos casais fofos por aí, não é mesmo? 

OS HOMENS NÃO GOSTAM!


Eu iria escrever algo, mas a imagem acima fala por si só! Sendo assim, acho que a afirmação de que eles não gostam, cai por terra, não é mesmo?

Esse post tem como finalidade, apagar a ideia de padrão, pelo menos na cabeçinha das minhas leitoras! Não existe padrão de beleza, o que existe é intolerância e ignorância! Vocês não precisam ser magras para serem lindas, precisam apenas deixar a essência de vocês fluírem! 

Aaaah, e para você que insiste em dizer: "Aah mas ela é gordinha" " Você é linda de rosto" "Poxa, você poderia emagrecer" Tenho apenas um recadinho: M E L H O R E !

Então é isso, espero que tenham gostado, não deixem de se seguir o blog nas redes sociais. Está tudo ali do ladinho

Um grande beijo,  agente se vê

You Might Also Like

0 comentários