COMO LIDAR COM MANU & GABRIEL?

quarta-feira, novembro 09, 2016

Heey lindonas!

Quarta feira, meio da semana e já estamos pensando no sábado e domingo, não é verdade? E para dar uma aliviada nessa ansiedade, vim falar sobre uma dupla que amo, dois serumaninhos que me encantam a cada dia e tenho certeza que vocês também irão amar: Manu e Gabriel ♥


Já falei deles aqui no blog e vou falar de novo, sabe por que? Porque simplesmente não estou sabendo lidar com com o CD e o novo site da dupla! Sério, as músicas estão incríveis e o site, aaah o site...


As músicas estão apaixonantes, com uma pegada romântica que nos faz querer amar, amar e amar!
Ma só para dar um spoiler para vocês, vou deixar aqui 3 canções e quero que deixem nos comentários um palpite: Qual é a minha preferida! Então aí vai:

 Eu e ela
 Eu quero um amor
 É a vida

Aaaah e tem mais, uma dessas músicas tem a incrível participação dos mestres sertanejos, Xitãozinho e Xororó. Sim, eles tombaram na produção desse projeto e eu, claro, tombei junto, mas foi de orgulho!
Tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente, e de verdade? Que honra! Manu Valente e Gabriel Hilário não são o que mostram na internet, são melhores ainda!


A cumplicidade e harmonia de Manu e Gabriel impressiona! São unidos, de fato e isso fica claro no palco, no camarim, em todo lugar e talvez seja isso que nos faça sentir próximos deles!


Além de talentosos, competentes e lindos, esse dois fazem questão de se manterem perto dos fãs, compartilhando tudo a cada momento, além de claro, interagirem através das redes sociais, respondendo á mensagens e comentários! Eu só tenho uma dúvida: Será que posso colocar num potinnho e levar para casa?

E para fechar com chave de ouro, é claro que tem que ter vídeo, voz, cover, enfim, eles...


Ai ai, e agora, entendem o tema desse post? hahahaha Se alguém aí souber como lidar com esses dois, me avisem, pois eu não estou sabendo! 

 Cinfiram o site: http://www.manuegabriel.com.br/

Bom lindonas, espero que tenham gostado, deixem seus cometários e não esqueçam de seguir o TM nas redes sociais, está tudo ali do ladinho

Um graaaande beijo, a gente se vê ♥ 


You Might Also Like

0 comentários