PLAY LIST DA SOFRÊNCIA ! AS 10 MELHORES

sexta-feira, janeiro 20, 2017

Heeeey lindonas, como estão?

Bom, para começar o papo, vou logo dizendo que recentemente reativei meu canal, e já estão rolando altos videos por lá, só para vocês ficarem sabendo hahaha!.
Mas vamos ao que interessa, SOFRÊNCIA, quem nunca ouviu esse termo e digo mais, quem nunca passou por essa fase não é mesmo? O engraçado, é que  cada fase tem sua trilha sonora, ou seja...a tal sofrência sempre vem acompanhada de uma música, isso quando não é a própria música, afinal de contas, todo mundo um dia já se desmanchou todo só de ouvir determinada canção, se for sertanejo então, NOSSA! O coração se quebra em pedacinhos, mesmo que não haja motivos para isso kkkkk.
Pensando nisso, eu e Camilla Santos separamos 10 hits sertanejos, uma para cada situação, mas calma, apesar do tema ser SOFRÊNCIA, o vídeo ficou super divertido!


 E aí meninas, curtiram? Confesso que a primeira música abala meu psicológico, e sim os olhinhos enchem d'água, mas antes que vocês fantasiem coisas, NÃO, eu não estou apaixonada, é que sou manteiga derretida mesmo! kkkkk

Agora, quero saber de vocês, quem aí ja passou por isso ou está passando?
Me contem aí nos comentários ou nas redes sociais, é só clicar ali do ladinho

Espero que tenham gostado, um grande beijo, a gente se vê  

You Might Also Like

0 comentários