TM VISITA: FÁBIO E RAFAEL, NUM BATE PAPO DESCONTRAÍDO!

domingo, fevereiro 26, 2017

Heeey lindonas, tudo bem?

O post de hoje está mais que especial, mais uma vez tive o prazer de estar com a dupla Fábio e Rafael, sim, aqueles gatos que o TM acompanha e está sempre de olho!


Não é de hoje que vocês me vêm falando desses meninos! Isso porque me conquistaram logo de cara, não apenas com o talento, mas também com toda humildade e simplicidade que levam por onde vão!
Como citei ali em cima, tive  a honra de estar com eles algumas vezes, porém todos esses encontros ocorreram em shows e visitas breves aos camarins.


Sempre tive o desejo de traze-los de uma forma diferente, queria que minhas lindonas os conhecessem mais um pouco, porém não através de mim, e sim pela própria dupla. No final do ano passado os convidei para um bate papo, e para minha alegria, Fábio e Rafael toparam na hora!
No dia 21/02/2017 fui ao encontro deles em  Londrina /PR, acompanhei o ensaio para shows, conheci o escritório e toda equipe da FR Produções, foi incrível  e tudo isso está gravado para vocês!

Como sei que são ansiosas um dos videos já está liberado, e é nada mais, nada menos do que um bate papo mega descontraído! Então chega de falar né, bora assistir essa entrevista que mexeu com meu coraçãozinho!


E aí nega? Paixonou? Tenho certeza que sim hahahaha.
Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz em fazer essa matéria, era um desejo do meu coração, láaaa do fundinho mesmo poder gravar com eles!

Não posso deixar de agradecer á todos que colaboraram para que esse reencontro acontecesse, desde o menor detalhe até o maior deles!
Obrigada à Juliana Franchello, Mateus Fabbri, João ( Fábio), Rafael e Cloy. Vocês sempre terão um espaço não só no TM,  mas também na minha vida!

Bom lindonas, espero que tenham gostado! Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho

Um grande beijo, a gente se vê  ♥

You Might Also Like

0 comentários