É LINDA DEMAIS!

quarta-feira, março 15, 2017

Heeey lindonas, como estão?

Amores, recentemente descobri que um dos meus maiores hobbies é viajar!
Em Fevereiro fui para Londrina/PR e fiquei apaixonada, pelos detalhes, pelas pessoas, por tudo!


Para quem não sabe, fui me aventurar no estado do Paraná, em busca de uma matéria incrível com a dupla Fábio e Rafael, que caso não tenham visto é só clicar AQUI.
Fiquei dois dias por lá e deu para notar o quão encantadora Londrina é! A cidade é tão linda e tão cheia de detalhes que foi apelidada como pequena Londres.

Durante minha estadia gravei o que vocês mais gostam,VLOG e claaaaro que vou deixar tudo aqui para minhas lindonas!


Foram dois dias maravilhosos, confesso que estou doida para voltar e sem dúvidas irei á novos lugares e novamente mostrarei tudinho por aqui!

Bom, espero que tenham gostado, não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho → 

Um grande beijo, a gente se vê  ♥ 



You Might Also Like

0 comentários