TÔ SOLTEIRO DISFARÇADO!

sábado, março 25, 2017

Heeey lindonas, como vocês estão hein?

Sei que estão sentindo falta das novidades musicais por aqui, pois bem, acabou a saudade rsrs.
O dia oficial de música aqui no TM é na quarta feira, mas como toda regra tem sua exceção, vou dar uma colher de chá e liberar hoje mesmo! 


Marcos Vinny, esse nome não é estranho para quem acompanha o blog! Jovem, lindo e talentoso, o cantor acaba de liberar seu mais novo vídeo clipe no youtube!
O clipe é dedicado ao solteiros de plantão e também aos que não são tão solteiros assim, mas dão aquela disfarçada!Esse projeto ficou tão íncrivel, que não  me surpreende as mais de 20 mil visualizações!
Gravado em uma chácara, na cidade de Marília, o clipe conta com convidados mega animados  e participações especiais, como por exemplo a imprensa local!
 O clima é de total descontração e o ritmo dançante  não deixa ninguém parado, mas melhor que falar, é ver tudo isso! Então confere aí!


Êeeh senhor Vinny, hoje meu trabalho é dar trabalho viu rsrsrs!
Confesso que estou apaixonada por esse lançamento, fico cantarolando o dia todo! mas olha só, não sou disfarçada não, aqui o solteirismo é oficial kkkk.

Bom lindonas, espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho

Um grande beijo, a gente se vê




You Might Also Like

0 comentários