ELE É O SEGUNDO NAMORADO DELAS!

quarta-feira, abril 05, 2017

Heeey lindonas, tudo bem por ai?

Quarta feira é dia de música, justamente para dar aquela animada pro final de semana que está quase chegando! Como vocês sabem, no mundo musical o que o TM gosta mesmo, é trazer novidades e dessa vez é bom irem preparando o babador, porque dessa vez é uma "novidadona"


João Markos é dono de um carisma e talento enormes, o moço tem uma carinha de "homi bravo", mas acreditem é um doce de pessoa! Tive o prazer de acompanhar seu show numa casa de shows aqui em Marília mesmo, e olha, posso dizer que o cantor da um banho em muito artista grandão por aí viu!?



Essa música é de ressuscitar qualquer paixão adormecida! Não há duvidas de que as românticas de plantão se derretem por JM.
 E para que esse derretimento seja ainda maior, tentamos uma entrevista com o mais novo galã dos palcos, e não é que ele acatou nosso pedido?
Então chega de mistérios, vamos conhecer um pouquinho mais sobre o cantor João Markos.

 A ENTREVISTA



1- Você hoje atualmente reside em Presidente Prudente, sempre morou ai? Sabemos também que canta há algum tempo, como surgiu o interesse pela musica?
R:Sempre morei em Prudente. 
A música vem de família,  meu pai começou a tocar sanfona aos 9 anos, por influência de um tio que tinha dupla na época de passou pra mais um tio e um irmão, irmão no qual eu me espelho e foi um super professor de violão e um espelho de vida pra mim no qual eu amo muito ele,  ele faleceu há uns 16 anos já.

2- Você sempre cantou sertanejo?? Quais suas inspirações na música ?
R:Sim sempre fui do sertanejo, inspirado por Zéze Di Camargo e Luciano, João Bosco e Vinicius, Chitão e Xóroro entre outros clássicos do sertanejo e atuais como Cristiano Araújo, Luan e Gusttavo Lima. 

3- A música Sobrenatural com Lu e Robertinho é composição de quem? Como surgiu essa parceria???
Essa música é de composição minha e do meu amigo João Marcelo e Juliano, foi uma das primeiras músicas que compomos juntos e Lu e Robertinho vieram morar em PP ficamos amigos e fiz co convite a eles que aceitaram de imediato, foi muito gratificante. 

4- Alem de cantor você é compositor. Sua atual música de trabalho (Segundo Namorado) é composição sua? E por que escolheu ela como música de trabalho?
R:Sim também sou compositor,  mas a Segundo Namorado é de um grande compositor de São Paulo, Michel Alves que tem sucessos na voz de vários famosos como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus etc... Escolhi ela junto com meu antigo empresário, escutamos ela é decidimos trabalhar ela por ser uma história bacana e diferente.

5- Você tem o sonho de dividir o palco com alguém? Quem!? Por que?
R:Tenho sim... Com Zéze Di Camargo e Luciano rss porque sou eles são ícones pra mim.

6- Você atualmente está fazendo show junto com a dupla Pedro Henrique e Eduardo, que são seus amigos pessoais.Como surgiu essa ideia de cantarem juntos?
R:Fazemos vários eventos juntos, na verdade são dois show o meu é o deles mas sempre nos mesmos eventos. somos amigos de infância aliás eu vi eles crescerem moravam na esquina de casa e eu já cantava a anos quando eles começaram e a oportunidade deles de cantas em um palco de boate pela Primeira vez foi comigo e fico feliz pelo sucesso deles hoje.

7- Quais são seus projetos?
Primeiro arrumar um empresário honesto e que acredite no meu talento, daí gravar um mini DVD acústico só com minhas músicas e trabalhar firme e viver esse sonho no dia a dia chamado música.

8- Você tem um pessoal que te acompanha nas redes sociais, que recado gostaria de deixar pra eles???
R:Tenho uma galera que me acompanha sempre e que sou muito grato por cada um deles, recado que eu deixaria pra eles é que, continuem me incentivando como sempre fizeram e que tenham paciência que se Deus quiser logo menos teremos novidades pra eles e curtirem juntos cada sonho meu é meu muito obrigado à todos! 
E a vocês do blog também pela oportunidade.

Calma meninas, sei que querem saber muito mais sobre o gato, estado civil, preferências etc! Mas esses assuntos serão abordados num outro momento, e quem sabe até não role uma surpresinha hein?
Enquanto isso não acontece, preparamos um deleite para vocês, e lembram do babador? Então, melhor pegar viu nega! rsrsrsrs

MOMENTO SUSPIRO








Ai ai, haja folego com todo respeito, é claro!
 Para quem quiser saber mais, corre lá no insta, mas muito cuidado! O perfil possui conteúdos que disparam corações kkkkkk.

 SIGA: João Markos

Bom lindonas, espero que tenham gostado, aaah e segue a gente nas redes sociais vai, vamos ficar todas juntinhas! Está tudo ali do ladinho  

Um grande beijo, a agente se vê  ♥

You Might Also Like

0 comentários