CARTA DE UM APAIXONADO!

segunda-feira, junho 12, 2017

 Heey lindonas, como estão?
Amores, como anunciei nas redes sociais, todas as segundas feira teremos textos aqui no TM!
Abordando vários assuntos, como relacionamento, ficção, enfim... Mas tudo de uma forma bem leve e de repente até divertida! Sempre gostei muito de escrever, e agora quero mostrar esse meu lado para vocês! E em comemoração ao dia dos namorados, aí vai o primeiro!



 "Sabe que dia é hoje? Hoje é mais um dia daqueles que a gente acorda, se olha pro lado e diz: Que  sorte a minha! Hoje é o dia que quero lembrar e te fazer lembrar do dia em que nossos sorrisos se encontraram, nossos olhos se emocionaram e nossos corações finalmente se abraçaram!
Hoje é o dia que quero lhe confessar que antes de te encontrar, já havia sonhado com você, com seu jeito, sua fala doce e risada engraçada!
  Sabe, as vezes me pergunto se mereço tanto, tanto amor, tanto favor, tanto querer, tanto de você! Tenho medo de não ser aquilo que sonhou, e se realmente eu não for, farei tudo para ser, afinal você me faz ver o mundo mais colorido, mais cheio de vida, me faz ver bondade onde talvez não tenha, então perdoa esse meu jeito, se deite do meu lado, venha amor, venha!!

 Enfim,  mais um 12 de junho chegou, essa data que antes não me significava nada, agora representa tudo, representa meu mundo, representa seu nome colado no meu! Meu, meu amor, meu querer, meu bem...desejo a alegria de te chamar assim por toda a vida, desejo lavar a louça da pia só para te ver ali, decidindo que filme vamos assistir! Desejo noites frias, com meias esquisitas, pipoca e um pote de Nutella!
 Desejo que eu seja seu desejo hoje, amanhã e depois... Talvez que seja para sempre! É, para sempre, uma união de pequenas palavras mas que gera tanto medo, medo de não ser, de não acontecer, de você não querer! Mas se for como dizem, que quem teme  a perda um dia acaba por perder, te digo então, vou parar de temer apenas para te ter e te ver ser, ser a continuação de mim, meu sonho sem fim, o pedido que DEUS, num entardecer resolveu atender!

 Amor, me perdoe se numa madrugada dessas, talvez tenha perdido o sono, sim era eu, gritando ao mundo que te amo, te amo, te amo e te amo!
Então dorme, que quando amanhecer estarei aqui, te oferecendo o mundo só para te ver sorrir..."

FIM

E agora, para fechar com chave de ouro, tenho uma dica docinha para alegrar ainda mais o dia do seu mozão!



E aí lindonas? Gostaram? Espero que sim, esse é um dos textos que fiz no meu caderninho,  e a receitinha é aquela que o Google ensinou rsrsr.
Deixem aí nos comentários a opinião de cada uma! Já aproveita e  manda pro boy ou boya kkkk!

Não deixem de seguir as redes sociais do blog, está tudo ali do ladinho
Um beijoooo, a gente se vê

Fotos: Juliana Franchello e Mateus Fabbri


You Might Also Like

0 comentários