ESMALTE MÁGICO???

domingo, julho 16, 2017

Heeey lindonas, como estão?
Faz tempo que a gente não bate aquele papo de mulherzinha, não é mesmo? rsrsrsrs.
Pois é, tenho sentido flata disso aqui no TM, por esse motivo resolvi voltar a falar TAMBÉM sobre o espetacular mundo da beleza, e vou começar logo com a resenha de um produto que muitas pessoas já conhecem!

Pausa Para Feminices é um dos maiores blogs de beleza desse Brasilzão, e a blogueira Bruna Tavares foi uma das pioneiras a terem suas marcas estampadas em produtos , como maquiagens, esmaltes, shampoos, etc...
Há algum tempo foi lançada a linha de esmaltes da STUDIO35 com o Pausa Para Femninices, a internet pirou! Quando vi a linha me apaixonei, mas sempre deixava para depois, com isso acabava nunca comprando, até que um belo dia, dou de cara com eles na prateleira do supermercado!


As cores são incríveis e a embalagem é um charme a parte! É a delicadeza em pessoa, ops, esmalte...sem contar esse lacinho que o diferencial da marca.  É tão lindo, tão caprichado que desperta até uma dózinha de usar! rsrsrs


Confesso que nunca fui muito boa em fazer minhas próprias unhas, sempre recorri às amigas manicures, mas a curiosidade foi tanta que mal cheguei em casa e já saí testando!
Quase caí para traz, quando vi que a secagem dele é mega rápida,quando estava acabando de esmaltar a unha do mindinho, a do dedão já estava seca, sim, SECA!Mesmo tendo partículas de brilho o acabamento é semi fosco. Realmente mágico, pois ele literalmente se transforma E em relação à essa secagem mega incrível, não sei dizer se é por causa da cor ouse todos são assim! Terei que testar mais para ter certeza ( o que não será nenhum esforço rsrsrs).

Esse é o esmalte para os dias de pressa, sem dúvida alguma, e agora estou aqui me perguntando: Porque é que não comprei antes?
Para algumas cidades do interior de São Paulo como Marília e Bauru, encontrei no supermercados TAUSTE, o valor foi de R$ 5,99

Preciso dizer que esse é o meu mais novo queridinho? Hahaha, acho que não!
Contem aí nos comentários quem também não resistiu ESTÚDIO35 PPF.
Espero que tenham gostado, não deixem de seguir as redes sociais do blog, está tudo alí do ladinho

Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários